“Comida chinesa e japonesa em Rio Verde-GO”
Avaliação sobre Cho Ping

Cho Ping
Publicada 3 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótima comida chinesa e japonesa! Localizadas na Praça dos Coqueiros, Shopping Rio Verde e Buriti Shopping, com um cardápio variado!

Data da visita: novembro de 2015

Publicada 8 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Uma pena os preços tão altos não justificarem a comida. Sashimis minúsculos e o shoyo de infartar qualquer um

Data da visita: julho de 2015
Publicada 26 de janeiro de 2015

Gostei do restaurante, pois tem tanto a comida japonesa, como a chinesa, assim agradou a todos que estavam comigo. Meu sobrinho comeu o sushi que gosta muito, enquanto eu e os outros degustamos um bom frango xadrez. O atendimento foi satisfatório. A localização é muito agradável, especialmente para os dias de calor, já que fica numa praça, como podem ver na foto. Recomendo a visita.

Data da visita: setembro de 2014
    • Ambiente
1  Obrigado, Luisa Andrea de... S
Publicada 28 de abril de 2014 via dispositivo móvel

Comida boa. Mas não tem variedade, sempre as mesmas opções no self service. O atendimento deixar a desejar.

Publicada 20 de janeiro de 2014

Comida boa, opção perfeita para quem gosta de um yakisoba, ou sushi preparado na hora. Dispõe também de um chopp gelado!

Data da visita: dezembro de 2013

Os viajantes que viram Cho Ping, também viram

Já visitou Cho Ping? Compartilhe suas experiências!