Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pelo lado de fora, imponente para a região onde esta instalado. Fizemos a reserva online, mas quando cheguei na recepção assuntei, na placa atrás do balcão da recepção o valor essa 700 reais o quarto simples, "... pensei caraca q valores descrepantres.
Ao olhar o hall principal, tudo bem limpo e organizado, os funcionários estavam bem solícitos. Subimos entao pelo elevador ate o nosso andar, tudo certo.
Ao entrar no quarto ( Standard single) o mesmo era bem espaçoso tanto o quarto quanto o banheiro, onde posso destacar como positivo a acessibilidade do mesmo para cadeirantes. Mas como nem tudo sao flores tanto hall do quarto e o banheiro tinham mofo... e um dos lados do criado mudo estava quebrado.
O café da manhã é bom.
Pelo preço e estrutura do hotel o valor pago via internet é justo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Fábio R, Gerente geral do(a) Infinity Hotels Rio Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Prezado Sr.Vander, boa tarde.

Em nome de toda a equipe do Infinity Hotels Rio Verde, agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para comentar junto ao Tripadvisor sobre sua experiência em nosso hotel.

Com seus comentários podemos melhorar constantemente nossos serviços e ter cada vez mais atenção para com nossos hóspedes.

Agradecemos também sua estada conosco e esperamos que superemos cada vez mais suas expectativas, engajando nossos colaboradores a sempre bem servir.

Será um prazer poder recebê-lo novamente!

Publicada 17 de abril de 2018

Passei 2 dias neste hotel e um hotel bom com piscina limpa academia mas a sauna não estava funcionando mas tudo bem o café da manha gostoso fale a pena, lugar tranquilo afastado então bem silencioso gostei estive em fev/2016

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Fábio R, Gerente geral do(a) Infinity Hotels Rio Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcos Henrique, bom dia.

Agradecemos por ter escolhido o Infinity Hotels Rio Verde para sua estada e pelos seus comentários junto ao TripAdvisor.

Seus elogios são muito gratificantes para todos nós. Eles nos estimulam a nos preparar cada vez mais, afim de alcançarmos a excelência. Referente a sauna, iremos verificar o que ocorreu neste dia, pois estava revisada e em funcionamento.

Esperamos poder revê-lo em futuras oportunidades.

A disposição.

Publicada 9 de abril de 2018

Me hospedei várias vezes neste hotel quando era Blue Tree e por isso retornei. Ao deparar com o novo Infinity Hotel eu percebi que do antigo só restou a estrutura física. Nada está funcionando a contento. Do check in de quase 40 minutos (sem fila) e tudo mais que esperava e não encontrei: DESCANDO impossível porque as arrumadeiras têm a missão de primeiramente acordar todos os hóspedes; ALIMENTAÇÃO sofrível (comida de hospital seria um luxo!!) tanto no serviço de quarto como no café da manhã; ATENDIMENTO indiferente a tudo. Enfim, "Infinity" de decepção por não ter me hospedado em outro local.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fábio R, Gerente geral do(a) Infinity Hotels Rio Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Sr.Rodrigo,
Prezad

Primeiramente, agradecemos por ter escolhido o Infinity Hotels Rio Verde e, por compartilhar conosco sua experiência.

Em atenção as suas observações no Tripadvisor, lamentamos por não ter atendido suas expectativas. Estamos sempre buscando nos adequar as necessidades e expectativas de nossos hóspedes, no intuito de proporcionar-lhes sempre uma excelente estada e assim conseguirmos alcançar a excelência.

Esperamos que retorne ao nosso hotel. Temos como pontos fortes a infraestrutura, acomodações e serviço; Já estamos trabalhando nos pontos citados afim de sanar estas falhas.

Publicada 6 de abril de 2018

Cheguei dia 02/04 na cidade e me instalei nesse hotel. Acomodações ok, atendimento recepção e serviço de quarto excelente, café, chá e água saborizada na recepção tudo excelente... Porém a comida a noite do restaurante estava horrível, além de fria ao invés de frango a parmegiana veio carne a parmegiana com uma crosta dura por cima que nem sei o que era... mas daí fui jantar fora os outros dias da estadia, e pra completar o serviço do restaurante pedi que se poderia esquentar algo que comprei na Rua, visto que já tinha comprado uma refeição cara antes e horrível a resposta foi que não poderia esquentar porque não comprei lá.... achei um absurdo.... o restaurante do hotel não poder utilizar 1 minuto do micro-ondas... paguei quase 1000,00 de estadia e não poder usar um minuto do microondas... vai falir o hotel por causa disso né?
Sai decepcionada e com a cara no chão de vergonha...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Fábio R, Gerente geral do(a) Infinity Hotels Rio Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Prezada Sra.Verônica,

Em atenção as suas observações a respeito do ocorrido em nosso restaurante, lamentamos por não ter atendido suas expectativas. Estamos sempre buscando nos adequar as necessidades e expectativas de nossos hóspedes, no intuito de proporcionar-lhes sempre uma excelente estada e assim conseguirmos alcançar a excelência.

Coloco me a sua disposição.

Publicada 20 de março de 2018

Hotel que surpreende a cada dia, com a qualidade no atendimento desde a recepção, governânça e restaurante. Quartos com espaço, limpos, organizados e internet rápida. Café da manhã com variedades e pontual. Gerência sempre disponível e com fácil contato. Estacionamento terceirizado.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Joel D, Gerente do(a) Infinity Hotels Rio Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Sr. Vinicius,

Agradecemos por ter escolhido o Infinity Hotel Rio Verde para sua estada e pelos seus comentários junto ao TripAdvisor.

Seus elogios são muito gratificantes para todos nos. Eles nos estimulam a nos preparar cada vez mais, afim de alcançarmos a excelência.

Esperamos poder revê-lo em futuras oportunidades

Equipe de Guest Service