“Sem nenhuma noção de recepção”
Avaliação sobre La Campagnola

La Campagnola
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Depois de esperar, pois mais de meia hora na fila, em um domingo, junto com minhas filhas e minha esposa, fui retirado da mesa pelo dono, que alegou que eu havia cortado fila. Tentei explicar que estava na fila, e que somente havia entrado pela porta proximo à mesa, pois quando me chamaram para ocupar a mesa o salão estava cheio e havia dado a volta por fora.

Em uma total falta de preparo e de forma grosseira, o dono pediu que eu me levantasse da mesa, mesmo notando que eu estava com três filhas pequenas, e que voltasse para fila.

Fui embora, obviamente, e nunca mais retornei na espelunca.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018

Cantina italiana, com massas excelentes, atendimento muito agradável. Quando está muito cheio percebe-se certa dificuldade, mas sempre com um sorriso no rosto e uma comida DELICIOSA, vale sempre a PENA; Tem um ótimo e amplo estacionamento e para que tem criança dispõe de PLAY e alguns jogos para os "aborrecentes". O melhor prato sem dúvidas é o CALDO DE CAPELLETI.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante em formato típico de cantina italiana. Massas com fabricação própria. Bom atendimento. Playground grande para crianças.

Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fabricação própria das massas, feita no estilo tradicional italiano. O restaurante é um ambiente familiar passado de geração a geração na mesma família. Fomos muito bem atendidos. Não deixem de experimentar o pudim. É divino!

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante italiano com cardápio variado e massas caseiras fabricadas no próprio restaurante!

Os viajantes que viram La Campagnola, também viram

Já visitou La Campagnola? Compartilhe suas experiências!