Casa Blanca Hotel(Santa Bárbara d'Oeste)
  • Restaurante
Hotel Galead(Santa Bárbara d'Oeste)
Nossotel(Santa Bárbara d'Oeste)
  • Estacionamento grátis
Hotel Central(Santa Bárbara d'Oeste)
Hotel Casagrande(Santa Bárbara d'Oeste)
Agoda.com
Hotel São Francisco(Santa Bárbara d'Oeste)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 10 de maio de 2016

Hotel arrumado e limpinho. As paredes são um pouco finas, então, às vezes, se pode ouvir o barulho dos outros quartos. Quando eu me hospedei lá o wi-fi estava com problema. Excelente café da manhã e funcionários super atenciosos!

Dica de quarto: Os quartos com final 3 têm alguns pombos na janela, melhor evitar.
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 2 de abril de 2016

Hotel simples e barato, com boa localização - no centro da cidade. Não oferece nada de muito diferente ou extraordinário, apenas o necessário. Quarto espaçoso e cama confortável, internet rápida. Os pontos negativos vão para a limpeza, que deixou a desejar e o café da manhã, com poucas opções. O atendimento foi bom, na maior parte do tempo, tive apenas um problema no check out, pois a recepcionista não sabia fazê-lo e acabou por resultar em algum tempo perdido.

Dica de quarto: Os quartos do fundo recebem sol da manhã, portanto, para quem acorda mais tarde, pode ser um incômodo, mesmo com o black out fechado.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 11 de março de 2016

Hotel básico no centro da cidade e de usto satisfatório. Por hora atendeu minhas necessidades já que eu fiquei apenas dois dias na cidade. Café da manha foi bom e atendimento também não deixou a desejar.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 17 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada neste hotel quando fui a Santa Bárbara d'Oeste para um casamento, ele atendeu o minimo de minhas necessidades. A acústica dele deixa a desejar assim como a portaria noturna. A limpeza não é das melhores e não possui estacionamento próprio. O colchão não é ruim, e o café da manhã é razoável. Tem boa localização e é fácil de chegar.

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 2 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel confortável, limpo, localizado no centro da cidade e que oferece uma ótima estadia. As instalações e áreas comuns não são tão espaçosas, mas o atendimento é cortês e o café da manhã é muito bom. Custo-benefício excelente. Voltaria novamente com certeza.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família