Edificio Regina(Cachoeiro de Itapemirim)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Hotel Caiçara(Cachoeiro de Itapemirim)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Café da manhã incluído
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã incluído
Bristol Vista Azul(Domingos Martins)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Cachoeiro Plaza Hotel(Cachoeiro de Itapemirim)
  • Piscina
Hotel Rio Grande(Cachoeiro de Itapemirim)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Beira Rio(Cachoeiro de Itapemirim)
TripAdvisor
Hotel Castelinho(Cachoeiro de Itapemirim)
Avaliou em 24 de abril de 2018

Hotel bem localizado, com quartos limpos e bem montados, além disso, com um chuveiro sensacional. As dependências são amplas e o atendimento, além de excelente, é 24 horas. O café da manhã é bem diversificado e saboroso.
Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Bristol H, Gerente geral do(a) Bristol Easy Hotel - Cachoeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá, Lucas, tudo bem?
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar a Cachoeiro.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste hotel do dia 25/03 ao 26/06, e desde então estou em uma luta para receber a nota fiscal da hospedagem, já enviei email, gastei com ligações e a resposta é que, sempre vão enviar e nada, um absurdo com p consumidor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Bristol Easy Hotel - Cachoeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Elenice,
Agradecemos pelo contato e nos desculpamos pelo fato ocorrido. A Prefeitura Municipal trocou o sistema de emissão de Notas Fiscais e infelizmente tivemos problemas em alguns casos. Diariamente emitimos Notas Fiscais para todos os nossos hóspedes e para todas as despesas sem exceções.
Tentamos entrar em contato pelos números de telefone informados em seu check-in e não tivemos sucesso. Já reenviamos a NF para o seu e-mail e caso não a tenha recebido peço que nos procure para que possamos resolver esta situação (gerencia.ech@redebristol.com.br). Reiteramos nosso pedido de desculpas e nos colocamos à disposição.

Avaliou em 14 de março de 2018

Fomos devido a um casamento na cidade. Posição bem central do hotel. Tudo novo e muito bem conservado no hotel. O atendimento foi muito bom na recepção e no restaurante.
Tem estacionamento no prédio.
Restaurante tem boas opções a la carte para almoço..

Hospedou-se em: outubro de 2017
Bristol H, Gerente geral do(a) Bristol Easy Hotel - Cachoeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Olá!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco, Ana!
Ficamos felizes que tenha apreciado as nossas instalações e serviços. Conte sempre conosco quando retornar a Cachoeiro.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Hotel novo e moderno.
Quartos novos, práticos, funcionais, limpos... Chuveiro maravilhoso! Café da manhã equilibrado.
Atendimento nota 10, desde a reserva até o check-out, funcionários atenciosos e simpáticos.
Estacionamento próprio e gratuito.
Bem próximo ao Shopping, facilita a vida.
Recomendo!

Dica de quarto: Os andares mais altos são menos afetados pelo barulho do tráfego.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Bristol Easy Hotel - Cachoeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2018

Olá, Denise, tudo bem?
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-la sempre que retornar a Cachoeiro.
Clóvis Augusto - Gerente Geral do Bristol Easy Hotel – Cachoeiro

Avaliou em 4 de janeiro de 2018

Hotel novinho sem cheiro de cigarro. Bem equipado, limpo e com piso de madeira. Custo benefício muito bom, porém fica devendo a qualidade e variedade de canais de TV a cabo. O atendimento é cordial e gentil.

Dica de quarto: Os quartos com vista lateral são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho

Olá Giovani!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco! Sua opinião é fundamental para nosso crescimento!
Buscaremos corrigir e melhorar os pontos mencionados em sua avaliação. Conte sempre conosco quando retornar a Cachoeiro.
Clóvis Augusto - Gerente Geral do Bristol Easy Hotel – Cachoeiro