Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Bom

Piscinas limpas, alimentação boa banheiro limpo, tinha algumas piscinas de água quente tava fechada... leia mais

Publicada em 15 de dezembro de 2020
jacimarav2020
Normal

As fotos são um de ilusão. Um parque aquático bem normal, frequentado por pessoas bem simples. Os... leia mais

Publicada em 16 de julho de 2019
quecoisaguilherme
Canela, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 53 avaliações

Publicada em 5 de fevereiro de 2020

Absolutamente decepcionante foi a minha experiência e de minha família... Primeiramente, porque ao chegarmos no parque, cujo cartão postal, a atividade mais chamativa que era a piscina dos Dinossauros estava desligada, bem como outras. As piscinas estavam muito sujas, muito mesmo, banheiros horríveis. Sem falar que pessoas no parque comentavam que pagaram um valor no ingresso, sendo que minha familia pagou outro bem maior. Quando fui questionar, não conseguiram argumentos que me convencesse sobre o assunto. Não recomento sobre hipótese alguma. Se não tiver outra opção, fiquem em casa!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Publicada em 12 de dezembro de 2019

Toda marginalidade do Rio Grande do Sul se concentra lá! Eu, os alunos da escola que trabalho, mães foram roubados pelos marginais que frequentam o Itapema Park. A água é suja e fede. Ninguém respeita fila. E a comida é cara e intragável.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

As fotos são um de ilusão.
Um parque aquático bem normal, frequentado por pessoas bem simples.
Os preços da alimentação são muito altos.

Talvez um banho de mangueira na próxima.

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 27 de março de 2019

Fui ao park sabado com ingresso cortesia, fui super bem recebida, tive um incidente com o vidro do meu carro que quebrou, foram super atenciosos e prestativos disseram que veriam o que aconteceu pelas cameras e que não me preocupasse que o park iria arcar com prejuizo, depositaram o valor do arçamento super tranquilo, e me disseram que foi um acidente cortando a grama e lançou no vidro

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O parque já foi melhor, necessita de melhorias. Estacionamento com preço aceitável 5,00, funcionários educados, mas algumas piscinas um pouco suja. Alimentação com preços dentro no normal.

Data da experiência: fevereiro de 2019