Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Bom

Piscinas limpas, alimentação boa banheiro limpo, tinha algumas piscinas de água quente tava fechada... leia mais

Publicada em 15 de dezembro de 2020
jacimarav2020
Normal

As fotos são um de ilusão. Um parque aquático bem normal, frequentado por pessoas bem simples. Os... leia mais

Publicada em 16 de julho de 2019
quecoisaguilherme
Canela, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 53 avaliações

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

As fotos são um de ilusão.
Um parque aquático bem normal, frequentado por pessoas bem simples.
Os preços da alimentação são muito altos.

Talvez um banho de mangueira na próxima.

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 27 de março de 2019

Fui ao park sabado com ingresso cortesia, fui super bem recebida, tive um incidente com o vidro do meu carro que quebrou, foram super atenciosos e prestativos disseram que veriam o que aconteceu pelas cameras e que não me preocupasse que o park iria arcar com prejuizo, depositaram o valor do arçamento super tranquilo, e me disseram que foi um acidente cortando a grama e lançou no vidro

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O parque já foi melhor, necessita de melhorias. Estacionamento com preço aceitável 5,00, funcionários educados, mas algumas piscinas um pouco suja. Alimentação com preços dentro no normal.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Não vão. Água podre e fedida. Parque largado, jogado a própria sorte, sem manutenção nenhuma. As fotos que eles postam foi quando inauguraram o parque há 15 anos

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 2 de janeiro de 2019

Estive lá ontem dia 01/01/2019, água suja, bordas sujas e crianças em todas as piscinas (elas mijam na água).Deus que me perdoe, mas me senti no meio do lixo, tomando banho em chorrume.
Pelo amor de Deus, ninguém merece pagar para mergulhar nos detritos dos outros, gente porca demais.Não sei como mas deviam ser mais seletivo para deixar entrar.
Uma criança mijou na minha bolsa numa das cadeiras/esteiras.Mãe porca dos infernos.
NUNCA MAIS, PREFIRO TOMAR BANHO DE MANGUEIRA!

Nojo Nojo Nojo

Data da experiência: janeiro de 2019