Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Bom

Piscinas limpas, alimentação boa banheiro limpo, tinha algumas piscinas de água quente tava fechada... leia mais

Publicada em 15 de dezembro de 2020
jacimarav2020
Normal

As fotos são um de ilusão. Um parque aquático bem normal, frequentado por pessoas bem simples. Os... leia mais

Publicada em 16 de julho de 2019
quecoisaguilherme
Canela, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 53 avaliações

Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Não vão. Água podre e fedida. Parque largado, jogado a própria sorte, sem manutenção nenhuma. As fotos que eles postam foi quando inauguraram o parque há 15 anos

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 2 de janeiro de 2019

Estive lá ontem dia 01/01/2019, água suja, bordas sujas e crianças em todas as piscinas (elas mijam na água).Deus que me perdoe, mas me senti no meio do lixo, tomando banho em chorrume.
Pelo amor de Deus, ninguém merece pagar para mergulhar nos detritos dos outros, gente porca demais.Não sei como mas deviam ser mais seletivo para deixar entrar.
Uma criança mijou na minha bolsa numa das cadeiras/esteiras.Mãe porca dos infernos.
NUNCA MAIS, PREFIRO TOMAR BANHO DE MANGUEIRA!

Nojo Nojo Nojo

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2018

Gostei muito , local limpo e bem organizado varias opçoes principalmente para crianças!Preços acessiveis ,bastante sombra para quem quiser um churrasco em familia!

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para passar o dia. Sou sócio e recomendo. As piscinas são muito boas, bastante atrações na água e muito lugar a sombra para o churrasco. Importante ir cedo.

Data da experiência: dezembro de 2018
Publicada em 12 de novembro de 2018

Sou sócia a mais de oito anos e nos últimos 2 tem sido quase q impossível visitar o parque , devido ao grande numero de pessoas e ser cobrado um valor quase q irrisório, acaba juntando uma maloqueirada que fumam, bebem, comem e brigam a volta das piscinas.

Data da experiência: novembro de 2018