Salvar
Destaques da avaliação
T.op

Excelente, águas transparentes e preços acessíveis, muito bom para crianças pequenas, e passeio em... leia mais

Publicada há 1 semana
Halanisio
via dispositivo móvel
Lagoa de Alcaçuz

O local é lindo, porém pelo GPS pegamos a rota dos jipes e 4x4 e atolamos o carro... mais tarde... leia mais

Publicada há 1 semana
joicex847
via dispositivo móvel
Leia todas as 312 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Parnamirim
Passeio Tour de Jeep
5 avaliações
a partir de US$ 41,03
a partir de US$ 146,86
a partir de US$ 46,02
a partir de US$ 15,91

A lagoa, como as fotos sugerem, é linda, a água é deveras cristalina e tem temperatura agradável. Há a opção de comer um lanche por lá, mas acredito que a melhor opção é aguardar para se alimentar em outro local devido a limitação de opções. Oferecem também stand-up e caiaque, mas há ventos fortes que dificultam muito a prática em pé, principalmente para iniciantes.

Data da experiência: janeiro de 2020

NÃO INDICO ESSE PASSEIO A NINGUÉM. fui com meu noivo e um casal de amigos dia 5 de janeiro. Encerramos o passeio de 13h e na volta fomos assaltados em plena luz do dia por dois assaltantes armados e mascarados. Foram violentos conosco, levaram tudo nosso, vi a hora ser morta porque a aliança que eles tanto gritavam pedindo não saia do meu dedo. Um terror. É na rota do presídio de alcaçuz (coisa que só soube a caminho). Enfim, horrível ter dois bandidos violentos encostando armas em você.

Publicada em 11 de janeiro de 2020

Passamos o dia nessa lagoa, o acesso se da por estrada de chão, mas é um pequeno percurso que vale super a pena.
A agua da lagoa é super limpinha e quentinha, na margem tem várias barraquinhas que servem alimentos e bebidas.
O ambiente é bem familiar, recomendo para quem quer passar um dia relaxando sem muito agito.

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu vi fotos deste lugar lindo e já viajei com a intenção de visitar e amei, o lugar super tranquilo e Lindoooo. Águas transparentes e de um azul inesquecível.Se vc gosta de lugares mais discretos e sem muita movimentação lá com certeza è um lugar pra relaxar e admirar a paisagem.Pra ir até lá o melhor è contratar particular e indico um rapaz que conhecemos lá e que aliás fomos a vários lugares com ele, super agradável ,responsável e pontual.Marcos 84-9605-3070

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso de águas claras e normas. Paisagem de tirar o fôlego. Recomendo a todos que está a tem a passeio

Data da experiência: dezembro de 2019