Parnamirim

Brasília, DF
via dispositivo móvel
Leia todas as 199 avaliações

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Estive com minha família para fazer o passeio, o atendimento da moça na entrada foi ótimo. Os funcionários no barco e o guia são maravilhosos. Ele fez nosso passeio ser mt bom... O espaço do restaurante que ficamos esperando tem piscina e as crianças já chegaram tendo essa ótima opção de diversão. Ótimo, super recomendo.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Conheço o Marina Badaue desde 1994 e sem medo afirmo que é um passeio tradicional, familiar, de qualidade e muito divertido.
Atualmente o ponto negativo é o restaurante que era muito bom e com preços justos, hoje pertence ao Barramares que é caro e não tão bom.
O diferencial é ainda o atendimento dos meninos no barco e da recepção (Karine) que é só alegria.
Como sugestão: deixar mais quantidade de espetinhos e pastéis a bordo do barco, pois quando fomos comprar não tinha mais nada, e o turista consome o que tem preço justo e qualidade!
Outra sugestão é melhorar a divulgação para reerguer nosso tradicional Marina Badaue, sou fã e continuarei indo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de barco no marina, vale a pena para quem é turista para conhecer o litoral mas não considero um passeio imperdível.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 26 de junho de 2019

Gostamos muito da barraca, boa estrutura, piscina muito boa. O cardápio achei um pouco caro os preços para almoço e petiscos. Conseguimos almoçar na praia em barracas um pouco mais abaixo por um ótimo preço. No mais é muito bom. Recomendo.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 9 de junho de 2019

A Marina de Badauê é um Ponto de Apoio para quem vai visitar o Cajueiro. É de lá que partem os passeios de Barco para mergulho no Parracho. Este passeio dura em média 2 horas, e não possui grande atração que o justifique, o deslocamento da Marina é bem próximo. Totalmente facultativa, haja vista outras opções que também se destinam a banho e mergulho. Ainda em Terra, o restaurante é bem receptivo, possui Piscina sem custo para o uso. Levando em conta que estará no Cajueiro, vale a visita.

Data da experiência: junho de 2019