“Dia mais que feliz em pirangi”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 5 banheiros, acomoda 17 pessoas
Parnamirim, Rio Grande do Norte

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Fabrinesa...
1 avaliação
“Dia mais que feliz em pirangi”
Publicada em 30 de novembro de 2019 para uma estadia em setembro de 2019

Perfeição seria a palavra certa! Não estou aqui nem para avaliar, mas sim para agradecer. É simplesmente fantástico falar desse lugar, não só pelo fato de ter sido abençoado por Deus com uma das paisagens mais lindas; como também, ser excelência no complemento do que é necessário para desfrutar de uma experiência incrível.
Bom atendimento, estrutura diferenciada, limpeza e organização impecáveis. Cada detalhe pensado e repensado para satisfazer as necessidades dos seus clientes. Tive o prazer de passar meu aniversario com minha família, e foi simplesmente os melhores dias da minha vida.
Agradeço por toda atenção, por todo aconchego e por trazer tanta alegria aos meus dias.
Espero estar em breve com vocês, vivendo mais um dia feliz em pirangi.

Data da estadia: setembro de 2019
Humbertoc...
“Top!”
Publicada em 7 de novembro de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Vale mt a pena!!! Lugar bem bacana, acomodação bem legal e atendimento nota 10! Mt organizado e seguro, recomendo!

Data da estadia: julho de 2019
Norberto...
“Simplesmente o melhor!”
Publicada em 7 de novembro de 2019 para uma estadia em agosto de 2019

Paraíso na terra! Hospedagem perfeita para casais e grupo de amigos! a vista é algo que poucos irão ver na vida! vale muiiito! A piscina é o melhor lugar. Piscina e BAR! quer mais o que?! Excelente Staff!! Parabens! Voltarei!

Data da estadia: agosto de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Pedro P
“Casa dos sonhos”
Publicada em 6 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019

Local sensacional para curtir com amigos. Fazer esportes, comer bem e relaxar. Altamente recomendável.

Data da estadia: novembro de 2019
S8077KAst...
São Paulo, SP
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Experiência incrível ”
Publicada em 2 de agosto de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018

Estive hospedado no Natal e minha experiência foi incrível, a casa com uma estrutura perfeita e visual maravilhoso para o mar. Super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar