Hotel Vale das Artes(Embu das Artes)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Rancho Silvestre(Embu das Artes)
  • Estacionamento grátis
Espaço Terra Hotel(Embu das Artes)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
TripAdvisor
Pousada Du Valle(Embu das Artes)
TripAdvisor
Pousada Embu das Artes(Embu das Artes)
TripAdvisor
Embu Park Hotel(Embu das Artes)
Agoda.com
Mafi(Embu das Artes)
Avaliou em 29 de janeiro de 2018

A Pousada é bem localizada, muito aconchegante e bem tranquila. Os quartos são bons, limpos e bem agradáveis. O café da manhã é bom, o atendimento é ótimo. Nos hospedamos pela segunda vez e com certeza voltaremos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de janeiro de 2018

fiquei hospedada nessa pousade de 12 a 13 de janeiro, pois tinha um curso de confeitaria no dia 13 de janeiro. bem cedo, perto da granja viana. A pousada fica localizada próximo a praça onde se concentram feiras e restaurantes. lugar bem tranquilo. passei uma noite muito agradável. A pousada tem um restaurante próprio mas eu não o utilizei.

Dica de quarto: fiquei no quarto standar pois estava sozinha e era só uma noite
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa, chegamos e nosso quarto foi liberado antes das 14 para nós entrarmos, devido a disponibilidade antecipada do quarto.
Funcionários muito prestativos e educados.
Quarto aconchegante e bem limpo.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 20 de setembro de 2017

Pousada com excelente localização. Funcionários muito atenciosos. Café da manhã bom, porém poderia ser um pouco mais diversificado. Ambiente agradável e familiar. O quarto que fiquei tinha um bom espaço e uma sacada. Todos os ambientes muito bem limpos. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos no andar superior são melhores que o térreo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples mas aconchegante, ótima para casais. Localização excelente e próxima da feira de artesanato que acontece aos finais de semana. O atendimento é muito bom com Funcionários simpáticos e muito prestativos.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família