Publicada em 29 de janeiro de 2018

A Pousada é bem localizada, muito aconchegante e bem tranquila. Os quartos são bons, limpos e bem agradáveis. O café da manhã é bom, o atendimento é ótimo. Nos hospedamos pela segunda vez e com certeza voltaremos.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de janeiro de 2018

fiquei hospedada nessa pousade de 12 a 13 de janeiro, pois tinha um curso de confeitaria no dia 13 de janeiro. bem cedo, perto da granja viana. A pousada fica localizada próximo a praça onde se concentram feiras e restaurantes. lugar bem tranquilo. passei uma noite muito agradável. A pousada tem um restaurante próprio mas eu não o utilizei.

Dica de quarto: fiquei no quarto standar pois estava sozinha e era só uma noite
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa, chegamos e nosso quarto foi liberado antes das 14 para nós entrarmos, devido a disponibilidade antecipada do quarto.
Funcionários muito prestativos e educados.
Quarto aconchegante e bem limpo.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 20 de setembro de 2017

Pousada com excelente localização. Funcionários muito atenciosos. Café da manhã bom, porém poderia ser um pouco mais diversificado. Ambiente agradável e familiar. O quarto que fiquei tinha um bom espaço e uma sacada. Todos os ambientes muito bem limpos. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos no andar superior são melhores que o térreo.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples mas aconchegante, ótima para casais. Localização excelente e próxima da feira de artesanato que acontece aos finais de semana. O atendimento é muito bom com Funcionários simpáticos e muito prestativos.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família