“Formidável”

Cozinhas Argentina
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Comida típica argentina, com sabor inigualavel e, atendiemnto impecável, inclusive avaliação pelo proprietário que vai até a mesa. Muito bom. Boamúsica. òtima comida. Erraram no pnto, porém me trouxeram um novo bife de chorizo no ponto pedido, sinal queocliente é prioridade. Amei, e espero voltar em breve.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante por volta de 15:00 e estava lotado. Por sorte não esperamos nada para arranjar uma mesa. Pedimos um prato de chorizo para duas pessoas ,ficamos esperando por 1h e 40 minutos ,resolvemos cancelar e fomos embora pagando apenas a bebida e a porção que consumimos conforme a foto(que também demorou) . Apesar da compreensão pela lotação, observamos estresse,despreparo e confusão entre os empregados no restaurante junto com música ao vivo em volume alto. Não recomendo.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui bastante empolgada, devida às avaliações positivas e foto atraente e fiquei decepcionada. Fiquei no que eles chamam de salão 3 e o atendimento foi bastante demorado.
Talvez por estarmos muito longe da cozinha, a comida chegou morna. O prato do dia de chorizo deu pra dois adultos e duas crianças.
Tem música ao vivo de boa qualidade, mas um pouco alta. Não voltaria...

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento no restaurante é bom, atenciosos.
Fomos almoçar em um domingo.
Eu pedi o salmão com banana da terra e purê de batata baroa. O prato estava bem gostoso.
Meu marido pediu o bife ancho mas ficou um pouco decepcionado com a carne por se tratar de um restaurante argentino.
Meu filho foi de prato Kids, boa opção para as crianças.
Achamos um pouco salgado o preço.

Apesar de não ter no cardápio, tem prato kids.

Avaliou em 1 de março de 2018

O ambiente é uma delícia, tem música, cardápio diferenciado e gostoso, aceita pets, e ainda fica em Embu das Artes, cidade gostosa para passear e fazer compras.

Os viajantes que viram Buenos Aires Latino America, também viram

Já visitou Buenos Aires Latino America? Compartilhe suas experiências!