Embu das Artes

dom, 16/02
20:00
Cozinhas Brasileira, Alemã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Construída nos moldes de um clássico salão colonial do séc. XIX, a consagrada cozinha de O Garimpo foi especialmente elaborada a fim de proporcionar sensações arrebatadoras. Para explicar tamanha diversificação e padrão de qualidade é preciso entender sua proposta: satisfazer os paladares das inúmeras culturas que passam diariamente pela turística cidade de Embu das Artes. E por que não oferecer a melhor feijoada, uma moqueca extraordinária, pratos alemães irretocáveis, frutos do mar fresquinhos de dar água na boca, fondues bárbaros, sopas especiais, carnes dos mais variados tipos, um petit gateau digno das melhores rotisseries? Com uma equipe dedicada a criar esses sensacionais pratos, e chefiada de perto pelo orgulhoso proprietário, a crítica é unânime entre brasileiros e estrangeiros dos mais diversos países: “O Garimpo consegue transformar almoços e jantares em fantásticas viagens pelos sabores do mundo”.

Depois de um passeio pela adoravel feirinha no Centro de Embu, toda aquela distração gerou uma fome imensa e a vontade de comer algo de boa procedência , num ambiente legal, atendimento bom e que não tivesse um preço muito alto.
Breve pesquisa e ..... bora conhecer O Garimpo, pra nunca mais esquecer e pra voltar varias vezes pra matar a saudade....
Joelho de porco assado simplesmente divino. Vale cada centavo.
Atendimento excelente.
Ambiente bacana.
Se vc que ter uma lembrança especial de Embu, fuja um pouco dos bares com mesinhas de plastico na calçada, da pra ir conhecer no final da tarde, tomando um drink antes de voltar pra SP. Conheça o Garimpo e com certeza, como nós, terá um restaurante pra chamar de seu em Embu !
Vale a pena conhecer e se encantar.

Data da visita: agosto de 2019

Estivemos neste restaurante em duas ocasiões em nossa última viagem a Embú das Artes; no Sábado à noite para o "happy-hour" e no dia seguinte para o almoço. Qualidade do atendimento excelente (Luciene); boas opções de cozinha alemã e baiana; música de excelente qualidade, para quem gosta de rock clássico (não ficamos no Pub e sim no restaurante para o Happy-Hour).
Ambiente agradável e aconchegante, com boa localização no centro da cidade. No nosso caso, como estávamos hospedados na pousada com o mesmo nome (não é mais o mesmo dono), exsite um acesso interno direto da pousada para o restaurante, o que facilita.
Boas opções de petiscos para o happy-hour e comida de alta qualidade no almoço, com porções muito bem servidas e preço justo.
Realmente recomendamos sem ressalvas.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Falar do Garimpo é lembrar de tradicao, comida deliciosa, em um casarao do seculo passado localizado no charme de Embu das Artes. Todas as vezes que fomos ao Garimpo a comida estava impecavel, com destaque para as moquecas!!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Vale a experiência gastronômica, pois as opções são muitas, todas de qualidade e (o que é raro hoje) quantidade!

1  Obrigado, francisco junio... S
Publicada 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos no domingo para almoçar e achamos a comida ok. A batata que acompanha o paprika schnitzel é recheada, uma delícia. Achei a panacota muito dura... prefiro mais cremosa.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou O Garimpo? Compartilhe suas experiências!