“Excelente !!”

Cozinhas Brasileira, Alemã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Otimo restaurante, com ambientes super agradaveis. Comida magestosa com cardapio variado. Bebidas de boa qualidade tambem. Bem localizado.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Se vcs quiserem jantar, venham na hora do almoço. Ou vice e versa. Muito demorado pro nome que tem o restaurante. Mas muito bagunçado. Os funcionários são atenciosos, mas o problema parece ser mais profundo. Precisa de mais atenção do dono, ou algum tipo de melhora. Infelizmente me decepcionei.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de termos amado Embú das Artes, a sua vibe, o ambiente interiorano e a arte, principalmente a arte e o artesanato, demos sorte em almoçar nesta casa. Comemos e bebemos bem, a preços justos. A casa é o quintal oferem um ótimo momento de desfrute. Recomendo muito para quem visita a cidade!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Estivemos visitando o Embu das Artes e fizemos uma parada para almoçar no Garimpo. O restaurante tem uma boa estrutura e boa opção de pratos a preços moderados. Achamos a comida muito boa e bem servida porém o que gostamos foi do atendimento da garçonete que nos ajudou a escolher o nosso prato.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aproveitando uma rápida passada por Embu das Artes almoçamos no Garimpo. As pedidas foram um Paprika de Filet e um Filet de Badejo a Belle Meuniere.Ambos estavam corretamente executados mas nada que nos surpreendesse. Ambiente agradável e bom atendimento completam o cenário. Vale a visita.

Já visitou O Garimpo? Compartilhe suas experiências!