“Esperava mais...”

Empório São Pedro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2021

Fui pela indicação do Trip.
Atendimento ok,cuidados com o covid ok,e ambiente bonitinho...acaba aí...
Um cantor do lado de fora( na viela) e se paga $10,00 por pessoa como couvert artístico.... QQ um que passava podia desfrutar a música,não estava dentro do restaurante,então achei abusivo.
As mesas são apertadas e meu souplat ( de crochê- entregam qdo chegamos) estava manchado de molho.
A comida foi servida rapidamente...entrada,croquete de carne com um molho( sem gosto nenhum) por $35,00.
Pedimo um talharim com polpetone e um agrilot com molho de cogumelos...estavam ok,mas nada de surpreendesse pelo visual,muito menos pelo sabor..simples pelo preço aplicado.
Por fim,a sobremesa...creme brulle com sabor doce de leite ( bom,posso dizer que aqueles pudins que compramos pronto no mercado e adicionamos leite tem o mesmo gosto).
A conta deu $ 300,00( para duas pessoas- conta-se 2 sucos,1 coca,1 entrada,2 pratos e uma sobremesa)..caríssimo pelo que apresenta.
Para finalizar o banheiro...1 banheiro unissex -limpo,mas apenas 1 para todos os clientes.. é torcer para não precisar usar.
Enfim,valeu pela experiência e pelo atendimento das garconetes que são muito cordiais
Importante saber que não aceitam cartão de crédito,só débito e dinheiro.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 28 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, com total atenção, cordialidade e empenho da garçonete NATY em tornar nossa visita inteiramente satisfatória!

Muito sensacional mesmo o Atendimento !

Essa foi minha 3a visita ao local, tendo as outras 2 primeiras sido apenas com minha esposa e desta vez com alguns de nossos familiares que se surpreenderam e amaram o atendimento e atenção nos dada!

Os pratos são muito bons também, confesso que o valor é relativamente alto para região e mercado de restaurantes italianos em geral, mas são muito bons e me arrisco a dizer que valem o que pagamos (poderia ser um pouquinho mais barato de fato, mas....)

Local não tem estacionamento fica em uma viela bastante charmosa!

Decoração rústica e acolhedora!

Local pequeno, o que nos faz ter uma experiência mais acolhedora!

Resumindo: muitooooo bom, o melhor de Embu para casais e familiares!

Publicada 22 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente excelente, numa viela em uma casa aconchegante e muito bem docorada. Fomos recebidos com muita cordialidade pela LUCIENE. Ótima comida, cerveja artesanal boa a limonada de coco recomendo provar .

Data da visita: fevereiro de 2021
Daniela Motta, Gerente geral do(a) Empório São Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2021

Olá, Moises! Tudo bem? Antes de mais nada, muito obrigada por tirar um tempo e comentar suas impressões sobre nosso restaurante. Estamos há 26 anos na Viela das Lavadeiras, o coração charmoso de Embu das Artes, e ficamos extremamente felizes em saber que te agradou e que se sentiu aconchegado. A Luciene é uma colaboradora incrível de nossa equipe e adorou saber de seu elogio ao seu profissionalismo. A nossa Coconut Lemon é um sucesso realmente, que bom que chegou a provar! Já estamos te aguardando para o próximo almoço. Até mais!

Publicada 20 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar agradável, comida ótima! Funcionários prestativos!
Recomendo o croquete de bobó, delicioso! Os pedidos são um pouco demorados, mas considerando fim de semana, ok!

Data da visita: fevereiro de 2021

Olá, Miinthesky, tudo bem? Primeiramente muito obrigada pela sua avaliação, nos ajuda muito a crescer a cada dia. Ficamos extremamente felizes que tenha achado nosso espaço agradável e nossa comida ótima. Nossa equipe recebeu seu elogio e ficou muito agradecida. Somos um restaurante de 26 anos de história e palavras como essas são extremamente gratificantes. O bobó é uma das novidades da casa e realmente está conquistando corações. Imaginávamos que devido a tantos elogios, ganharíamos cinco estrelas da sua avaliação. Mas quem sabe fica para a próxima visita por aqui, não é mesmo? rs Estamos te esperando! Até mais.

Publicada 8 de fevereiro de 2021

Embu é uma cidade turística e rustica, logo o empório São Pedro consegue sintetizar todos esses elementos em seu pequeno espaço. Os drinks e entradas proporcionam uma ótima experiência, e os pratos principais são executados com muito sabor. Adoramos. O restaurante proporciona uma experiência fora do comum, logo cobra a mais por isso! Voltaremos em breve.

Data da visita: fevereiro de 2021
Edson Ruas, Gerente geral do(a) Empório São Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2021

Olá, Sandro! Tudo bem? Antes de mais nada, agradecemos muito sua mensagem e o fato de ter tirado alguns minutinhos do seu dia para deixar uma avaliação aqui para nós. Com 26 anos de história, ficamos muito felizes que pudemos proporcionar uma "experiência fora do comum" a você. Imaginávamos que poderíamos até ganhar 5 estrelas com essa avaliação rs Estamos no coração da cidade de Embu das Artes e procuramos sempre levar um pouco desse clima charmoso aos nossos clientes, ficamos muito contentes de que ele tenha chegado até você. Que bom que gostou dos drinks, da entrada e dos pratos principais, já estamos te esperando para o próximo almoço. Abraço!

Os viajantes que viram Empório São Pedro, também viram

Já visitou Empório São Pedro? Compartilhe suas experiências!