O Almenat Tapestry by Hilton, aceita pets, mas mudaram a política direcionando as famílias com pets para andares baixos, sendo que minha reserva para o Natal já estava confirmada para o quinto andar, honrraram o compromisso e mantiveram os dois quartos reservados no quinto andar. A estadia foi otima, funcionarios solicitos e educados, decidimos estender até o Ano Novo.
Na festa de Ano Novo decidiram proibir os pets de participar, oferecendo um local fora da festa para pets estávamos revesando ate que decidimos deixar nossa pet de 1 ano no quarto. Pra nossa surpresa o gerente AMIN, nos repreendeu dizendo que tinha um pet desesperado no quarto, sendo que meu filho mais novo já estava no quarto cuidando dela.
Ele foi muito grosseiro e disse que da próxima vez iriamos ficar no andar dos pets, o que não é problema, mas a maneira de falar foi desrespeitosa, no que eu respondi que não haveria uma proxima vez. Desejei Feliz Ano Novo e sai, fiquei muito desapontada com o tratamento que recebi de uma pessoa que deveria saber lidar com os hospedes. Sou hospede faz muitos anos e realmente não retornarei, o Sr AMIN não sabe tratar os hospedes com respeito. Uma pena, todos os funcionários são maravilhosos. Sr Uiliam, Sr Sandro, Sr Luciano, Sra Sidneia, Sr Ed, Joao, Gabriel, Gomes, Jonas, Vinicius, Fabio, Mike, Kleiton, Assis, Bruna muito obrigada por toda dedicação. Que triste um gerente de recepção tão despreparado.