“Sem frescura”
Avaliação sobre Zanella Costelaria

Zanella Costelaria
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa.
Minha filha e meu genro propuseram comer uma costela nesse restaurante. Fogo de chão. A comida você pede direto no caixa, procura um lugar, a casa é concorrida e acabamos sentando numa mesa comunitária. Preço honesto. Boa comida. Vale o passeio.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Quis experimentar esse restaurante pois sempre passei em frente e ficava curiosa com as costelas no chão. Nesse dia em especial quando vi que o estacionamento onde costumávamos parar o carro aumentou quase 100%... resolvemos parar lá no estacionamento da costelaria que achamos ser o mais barato da região, R$10 a diária. O lugar é rústico com área aberta e coberta... bem legal... limpinho, bonitinho com as costelas assando no chão... bem diferente! Cheguei lá achando que teria que fazer o pedido e pagar no ato... mas não foi como comentaram aqui.. não sei se mudaram o sistema, se no dia estava vazio (fomos no último sábado após o Carnaval)... mas foi como em qualquer outro restaurante.. fizemos o pedido, comemos e só pagamos no final. Achamos o preço razoável e até mais barato que muitos restaurantes da região, R$70 meia telha e R$100 telha inteira... pedimos a inteira e foi suficiente para 2 adultos e 2 crianças de 5 anos... a costela era super macia e quase nada salgado, o que acho ótimo, carne saborosa não precisa estar super temperada e salgada (sal é um veneno pro corpo)... muito bom mesmo. Gostamos da experiência. A música ao vivo não incomodava... eu e meu marido não gostamos de música sertaneja.. mas meu marido roqueiro e super crítico achou que os cantores cantaram muito bem, até mais que muitos cantores profissionais... e o melhor.. não cobram couvert artístico! Após o almoço fomos passear na feira de artes que fica a uma quadra de lá...

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 1 de maio de 2017

gostaria de saber se vcs se montarão em são bernardo do campo um restaurante,no estacionamento da Dcicco, porque hoje passei, sou de são paulo solicitei um marmitex de $50,00, só que não abri, fui bem atendido, mas quando cheguei em casa e abri, estava pela metade e cheio de gordura totalmente diferente de Embu, muito mau feito.
Carlos Alberto Quirino
11-973954229

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom - atendimento eficiente e comida deliciosa a um preço razoável. Cardápio simples da culinária gaúcha, feijão tropeiro, arroz carreteiro e costela. Bom demais. É o mesmo que se chama Portal Sul.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simples mas a comida deliciosa...muito bem temperada e a carne então...bem macia ! Ah tem música ao vivo bem agradável lembra muito o Sul.

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram Zanella Costelaria, também viram

Já visitou Zanella Costelaria? Compartilhe suas experiências!