“Horrível”

Restaurante Joao Da Grama
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 4 semanas atrás

Horrível o local, rua péssima para se parar. Atendimento muito ruim, tanto da garçonete quanto do senhor que é caixa. Todos os dois totalmente sem educação, o senhor do caixa me entregou o cartão de débito jogando na mesa, nem se quer me entregou na mão ou agradeceu. Antes de ir lá almoçar pense na possibilidade de comer uma maça ou banana pois a comida também é ruim e o frango empanado tem gosto de peixe.

Avaliou em 31 de Julho de 2016

O local é pequeno, porém acolhedor a comida caseira é simples e saborosa. Excelente atendimento e preço justo. Recomendo

Os viajantes que viram Restaurante Joao Da Grama, também viram

Ribeirão das Neves, MG
Ribeirão das Neves, MG

Já visitou Restaurante Joao Da Grama? Compartilhe suas experiências!