“Ótima opção de almoço e jantar ”
Avaliação sobre Restaurante Rancho Da Hipica L

Restaurante Rancho Da Hipica L
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já está se transformando em uma point na cidade, valores praticados no comércio local e comida com gosto de caseira, além de poder contar com músicas ao vivo

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei normal a feijoada, embora houvesse algumas variedades. Mas nada especial. Valor normal, mas já degustei outras com o mesmo valor e muito mais saborosa.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gosto de pegar pista premium, fica perto do palco,gosto do ambiente, agora tem cobertura, que acho um ponto positivo. Sem problemas algum

Publicada 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Foi muito bom fiquei no open sem bar,a visão é boa mas se os cantores ficarem no palco de frente,na hora de comprar bebidas tem um pouco de fila,só acho que deveria ter salgados no interior da parte vip.
Mais foi bacana

Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no local para um almoço, no meio da semana, a comida é muito boa típica brasileira, nada de pratos sofisticados. A cerveja estava bem gelada... A noite não tem jantar, mas são servidos excelentes porções.

Os viajantes que viram Restaurante Rancho Da Hipica L, também viram

Já visitou Restaurante Rancho Da Hipica L? Compartilhe suas experiências!