“Bom, mas poderia ser melhor ”

Viçosa Padaria e Conveniência
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é uma das melhores padarias da região, e ainda oferece almoço, oferta variada de serviços, porém peca em uma coisa, a impressão que passa é que não conseguem manter por muito tempo os funcionários,
Principalmente quem faz os doces, então por vezes compramos os produtos com gostos e formas diferentes, isso acaba desanimando e não fidelizando o cliente.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Padaria muito boa, com muitas opções de doces e pães, vale a pena conhecer. O valor não é dos mais baratos, mas vale a pena.

Data da visita: março de 2018
Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Diferenciado show de bola comidas maravilhosas, um padrão elevado até para a região o preço é mais salgado porém vale muito.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização para mim não é a melhor, pois da minha casa para essa padaria eu teria q pegar dois ônibus (mesmo morando há 3km da padaria) porem, quando eu vou com a minha família uso carro. Os produtos são ótimos, os pães sempre frescos assim como as sobremesas. O local também oferece refeições, então se pretende uma refeição em família podem ir para tomar um café da manhã ou brunch em família

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom com comida deliciosa!
Café da manhã sensacional. Capuccino do local é muito bom. O atendimento deixa a desejar...

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Viçosa Padaria e Conveniência, também viram

Já visitou Viçosa Padaria e Conveniência? Compartilhe suas experiências!