Publicada em 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Buscando hotel para passar fim de ano em Vitória nos deparamos com a opção do Serra Grande. A princípio, não queria pela distância até o Centro, porém, como estávamos de carro, foi tranquilo. O hotel é ótimo, o quarto reformado, de ótimo tamanho, banheiro grande, limpeza muito boa. Tem sauna e piscina e funcionários atenciosos. Precisei de um suco especial no café da manhã e, solicitei na chegada. O funcionário fez a enorme gentileza de providenciar. Thiago é um funcionário sempre atento. Café da manhã farto e variado. Ao lado tem um grande supermercado, no térreo há um restaurante e churrascaria, em frente, um restaurante cujo forte eram carnes. Adoramos e, caso volte a Vitória, voltarei a me hospedar no Serra Grande.

Data da estadia: dezembro de 2018
Natália A, Gerente do(a) Hotel Serra Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2019

Prezada Isabel,

Agradecemos o envio de sua avaliação.

Ficamos muito felizes com os seus comentários. Trabalhamos buscando oferecer o melhor aos nossos hóspedes e saber que conseguimos surpreendê-la é a nossa maior recompensa!

Volte sempre, será um prazer recebê-la!

Natália Aresei e Equipe Serra Grande

Publicada em 24 de dezembro de 2018

É um hotel bom, com quarto espaçoso, café-da-manhã gostoso, piscina boa e cama legal. É do lado de um supermercado, o que facilita muito as coisas.
Pedimos travesseiros maiores e fomos prontamente atendidos. Em suma, gostamos da nossa estada.

Dica de quarto: Não faz diferença.
Data da estadia: dezembro de 2018

Prezado,

Agradecemos o envio de sua avaliação.

É muito gratificante receber seus comentários elogiosos sobre o nosso hotel!

Aguardamos sua próxima visita ao Hotel Serra Grande!

Publicada em 3 de dezembro de 2018

Quarto espaçoso, banheiro bom, cama boa, tudo muito limpo. O café da manhã é bom, apesar de simples.Tarifa com preço justo. O restaurante é bom, próprio para quem está em viagem de negócios e o preço justo.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Natália A, Gerente do(a) Hotel Serra Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2018

Prezada Marisa,

Agradecemos pelo envio de sua avaliação.

Ficamos muito felizes em receber seus elogios!

Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Quartos espaçosos, roupa de cama e banho macia e limpa, banheiros amplos, emfim, tudo ok nos quartos. O café da manhã é de qualidade, com várias opções. A equipe é cordial e eficiente. Enfim, o hotel te, todos os requisitos para uma ótima estadia.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Natália A, Gerente do(a) Hotel Serra Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Prezado Sr. Rony,

Agradecemos o envio de sua avaliação.

Ficamos extremamente felizes em receber os seus elogios!

Esperamos recebê-lo novamente no Hotel Serra Grande!

Atenciosamente, Natália Aresi e Equipe Serra Grande

Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado, limpo, atendimento muito bom, banheiro limpo e cama muito boa. Tarifa com preço bom. Recomendo a hospedagem neste local. Em anexo há uma churrascaria do mesmo grupo com carnes nobres.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Natália A, Gerente do(a) Hotel Serra Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2018

Prezado,
Agradecemos o envio de sua avaliação!

É muito gratificante receber seus comentários elogiosos.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.