Publicada em 3 de dezembro de 2018

Quarto espaçoso, banheiro bom, cama boa, tudo muito limpo. O café da manhã é bom, apesar de simples.Tarifa com preço justo. O restaurante é bom, próprio para quem está em viagem de negócios e o preço justo.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Natália A, Gerente do(a) Hotel Serra Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2018

Prezada Marisa,

Agradecemos pelo envio de sua avaliação.

Ficamos muito felizes em receber seus elogios!

Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.

Natália Aresi e Equipe Serra Grande

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Quartos espaçosos, roupa de cama e banho macia e limpa, banheiros amplos, emfim, tudo ok nos quartos. O café da manhã é de qualidade, com várias opções. A equipe é cordial e eficiente. Enfim, o hotel te, todos os requisitos para uma ótima estadia.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Natália A, Gerente do(a) Hotel Serra Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Prezado Sr. Rony,

Agradecemos o envio de sua avaliação.

Ficamos extremamente felizes em receber os seus elogios!

Esperamos recebê-lo novamente no Hotel Serra Grande!

Atenciosamente, Natália Aresi e Equipe Serra Grande

Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado, limpo, atendimento muito bom, banheiro limpo e cama muito boa. Tarifa com preço bom. Recomendo a hospedagem neste local. Em anexo há uma churrascaria do mesmo grupo com carnes nobres.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Natália A, Gerente do(a) Hotel Serra Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2018

Prezado,
Agradecemos o envio de sua avaliação!

É muito gratificante receber seus comentários elogiosos.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.

Natália Aresi e Equipe Serra Grande

Publicada em 3 de setembro de 2018

Hotel com estrutura simples, a vantagem é que é conjunto com uma churrascaria. Quartos simples, mas com tudo funcionando. Pouca opção para canais de TV. wi fi lento. Café da manhã e preços honestos. Localizado na Civit.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de maio de 2018

Conforto e qualidade. O hotel é bem mobiliado, quartos confortáveis, boas roupas de cama e banho. O café da manhã é bem servido, com variedade, quantidade e qualidade. A piscina não utilizei, mas é bonita, apesar de pequena. Ao meu ver, o hotel Serra Grande é um típico hotel para turismo empresarial.

Data da estadia: fevereiro de 2018