Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 1
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 36
Veja todas as 16 ofertas

Um hotel simples que atende por completo suas nescessidades de estadia tanto a trabalho ou ferias com a familia no quesito acomodações. E serve um belo e justo café da manhã além de opções de almoço e janta com preços justos e sua localização e higiene diapensam comentários. Eu realmente voltarei a me hospedar no Go Inn.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Hotel bonito, arrumado, limpo, internet boa, banho bom, cama boa...Café da manhã, melhor atravessar a rua e pagar na padaria... Não tem um café de cortesia ao longo do dia, além de custar R$ 4,50 um pingado expresso, se consumir algo tem que pagar na hora, não empresta talher metálico para utilizar no quarto, então se deseja pedir uma carne de um nível que o hotel não oferece por exemplo, leve seu talher, senão usara o descartável !

Sugestão aumentem R$ 10 na diária, para que seus hospedes possam ter uma experiência melhor no café da manhã, não tem nada gostoso (Tudo OK) , para que não tenham medo de emprestar talher metálico no quarto e coloquem uma garrafa térmica com café de cortesia (R$ 7,00 pó de café R$ 4,00 açúcar = R$ 11,00 * 30 Dias = R$ 330 por mês)

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 17 de abril de 2021

para dormir apenas: perfeito, mais senti falta de 1 pequena cozinha para que voce nao tenha custos com alimentação ou caso na esteja afim de comer no hotel, tendo em vista que a comida do hotel ´muito boa.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gerente Geral, Gerente geral do(a) GO Inn Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezado Hóspede

Obrigado por utilizar seu tempo e registrar sua experiência conosco. Ficamos felizes ao saber que podemos contar com os comentários de nosso hóspede para aperfeiçoar cada dia mais nossos serviços.
Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

Cordialmente,

Stephan Romualdo
Supervisor de Recepção

Publicada em 30 de março de 2021

Hotel muito bem preparado com relação aos protocolos de segurança OMS !
Todos os ambientes limpos e organizados.
Equipe gentil e muito educados.
Café da manhã farto de opções
Ducha maravilhosa! Ambiente bastante satisfatório

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gerente Geral, Gerente geral do(a) GO Inn Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2021

Prezada Sra. Lívia

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por ter escolhido nosso Hotel e registrado sua experiência conosco!

Trabalhamos engajados buscando sempre a satisfação, o conforto, bem estar e segurança, de cada um de nossos hóspedes e por isso ficamos muito felizes em saber que o nosso hotel está bastante satisfatório aos olhos dos nossos hóspedes.

Mais uma vez, agradecemos seus comentários e lhe aguardamos novamente em breve!

Stephan Romualdo
Supervisor de Recepção
Go Inn Serra

Publicada em 16 de março de 2021

bom custo benefício, havia pouca opção para o jantar, a loja de conveniência tem poucos produtos e tem preços elevados, para os demais itens, como limpeza, atendimento, qualidade das instalação todos excelentes!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gerente Geral, General Manager do(a) GO Inn Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2021

Olá Sr. Carlos,

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência de hospedagem e avaliar nossas instalações, limpeza, manutenção, serviços do restaurante e atendimento da equipe. O seu comentário é fundamental para o aprimoramento dos nossos serviços com isso podemos abordar os assuntos para busca constante de melhoria da qualidade do serviço.

Sua observação e muito importante para que melhorias sejam realizadas, com isso podemos abordar os assuntos para busca constante de melhoria da qualidade do serviço para que possamos apresentar o quanto antes, nossa equipe tem senso de urgência para melhor atender aos nossos hóspedes.

Espero que em uma próxima oportunidade, sejamos novamente o Hotel de sua preferência.

Fabio Moraes
Gerente Geral