“Amei o Terumi Sushi”
Avaliação sobre Terumi Sushi

Terumi Sushi
10 de 526 Restaurantes em Mauá
Descrição: O restaurante Terumi Sushi alia a tradicional culinária japonesa a técnicas modernas de preparação e de apresentação dos pratos. Entre as criações diferenciadas do sistema à la carte, destaque para o peixe prego flambado com molho exclusivo (tarê com gergelim). O carro-chefe do restaurante é o rodízio Terumi, que o cliente pode escolher entre o festival simples ou especial com frutos do mar. O simples inclui sushis variados, tempurá, shimeji, temakis, yakissoba, grelhados (anchova e salmão), pangassius, chicken katsu, harumaki, missoshiru e guioza. O especial se diferencia pelo acréscimo da lula à dore, sashimi de polvo, sushis de camarão, lula e polvo e shimeji com lula. São 27 colaboradores trabalhando na preparação dos pratos e no atendimento ao cliente - o salão conta com 140 lugares.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei demais do restaurante..comida perfeita, preço aceitável, bom atendimento e ambiente legal...recomendo

Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, rapidez no atendimento e o gerente é o diferencial bo atendimento, nossa filha não come nada de peixe, somente o yakisoba e ele numa mostra de como a excelência e o bom senso fazem toda a diferença nos explicou que o yakisoba a la carte era uma
Porção para duas pessoas e fez uma pequena porção somente p ela. Parabéns e não é a toa que somos clientes

Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento Premium!!! Super indico o restaurante!!! Um dos melhores do Estado de SP. Culinária fresca e de qualidade. Fomos atendidos pelo gerente Messias que prestou um excelente atendimento. Nota 10! Super indico!!!

Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gente, adoro o Terumi!
Atendimento, temakis, sushis e sashimis (principalmente o de tilápia) são muito bons. Mas o tempurá e o yakisoba são terríveis! Não dá nem pra descrever de tão ruim! O tempurá parece uma massa crua com um pedaço de cenoura e o yakisoba tem gosto de velho.
Tem rolinho doce, que é uma delícia. Uma observação: pedi mais chocolate e um molho doce de maracujá à parte. Um garçom disse que não podia, o primeiro que havia feito o pedido, trouxe sem problemas. Somente esse desencontro de infos que não interferiu em nada, já que meu desejo foi atendido.
Poderiam disponibilizar um cardápio com todas as opções oferecidas no rodízio antes de fazermos os pedidos.

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Nunca tinha ido a um restaurante japonês , fui junto com minha esposa e gostamos ,ela pediu um rodízio tradicional (R$50) + suco de limão(R$8,90)e eu pedi um especial R$75) + soda(R$7,90) o rodízio especial acho que não compensa pois vem camarão e lula a mais do que o tradicional (a não ser se vc for louco por lula e camarão).O ambiente é muito limpo e bonito.Recomendo

Os viajantes que viram Terumi Sushi, também viram

Já visitou Terumi Sushi? Compartilhe suas experiências!