Publicada em 18 de abril de 2018

Construção nova, tudo muito bem organizado e limpo. Localização perfeita para quem está de passagem. Em uma viajem ao Espirito Santo, pernoitei nesse hotel e não me arrependi. Destaque para a cama e roupas de cama, excelente.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
César B, Gerente geral do(a) Tulip Inn Campos dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Prezado Sr. Sandroe710

Agradecemos por compartilhar sua experiência no Tulip Inn Campos dos Goytacazes, ficamos muito felizes em receber a sua colaboração em prestigiar nossos serviços, o que fazemos é com muito carinho e dedicação para que todos nossos hospedes saiam felizes. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

A equipe Tulip Inn agradece

Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Devido a trabalhar intinerante, utilizo de serviços de diversos tipos de hospedagem, poucas possuem excelências quanto ao Tullip .
Gostaria de parabenizar os dirigentes e colaboradores, pela dedicação, comprometimento, eficiência, entre outros adjetivos a Eles atribuídos ! Parabéns, mantenham se assim ! Mudanças, só para melhor ! Abraços !

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
César B, Gerente geral do(a) Tulip Inn Campos dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcio,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, ficamos imensamente felizes em ler seus comentários, sua avaliação é muito importante para nós! Foi um prazer tê-lo conosco e esperamos revê-lo em breve. A equipe do Tulip Inn Campos dos Goytacazes agradece seus elogios e recomendação.

Publicada em 25 de março de 2018

Funcionários extremamente atenciosos - nota 10

Higiene dos quartos - paredes sujas, interruptores das paredes sujos, limo no piso do box e da pia do banheiro

Toalhas - velhas, muito usadas e que já não enxugavam com eficácia.

Localização muito boa

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
César B, Gerente do(a) Tulip Inn Campos dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Prezado Sr. Luiz S,

Agradecemos pela sua avaliação, que é de muita importância para nós, obrigado pelos elogios da nossa equipe e localização, lamentamos que tenha passado por inconvenientes durante sua estada, informo que o departamento envolvido, esta passando por reestruturação e trabalhando na prevenção e correção dos pontos relatados para que outros clientes não passem pela mesma situação. Esperamos recebê-lo em breve no nosso hotel.

Publicada em 16 de março de 2018

Excelente atendimento, estrutura, café da manhã ótimo com um pão de queijo maravilhoso (como boa mineira sei o valor de um bom pão de queijo).

Tive um pequeno imprevisto com uma goteira no quarto, próximo ao ar condicionado, que acabou molhando meu estojo de maquiagens. Rapidamente a Isabele, coordenadora do hotel, se disponibilizou a arcar com todo e qualquer prejuízo que tenha causado a mim. Como não houve grandes prejuízos, acabei ganhando a isenção de cobrança de consumação do jantar e do frigobar, além do checkout as 18h.

Muito satisfeita e espero retornar mais vezes.

Priscila Drumond - Niterói RJ

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Priscila,

Agradecemos por compartilhar sua experiência no Tulip Inn Campos dos Goytacazes, ficamos muito felizes em receber a sua colaboração em prestigiar nossos serviços, o que fazemos é com muito carinho e dedicação para que todos nossos hospedes saiam felizes. Esperamos recebe-la em breve.

Saudações da Equipe Tulip Inn

Publicada em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu fico em Campos todos os meses e o Tullip Inn e pratico por ficar perto di shopping mas as chaves tem sido um problema constante e tenho encontrado muitos banheiros que tem tanta agua dentro quanto fora depois do banho alem das toalhas estarem em decomposicao
Inaceitavel para esse tipo de hotel

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. JuniorMazzagardi,

Agradecemos pela sua avaliação que é de muita importância para nós, lamentamos que tenha passado por inconvenientes durante sua estada, informo que o departamentos envolvidos, estão trabalhando na prevenção e correção dos pontos relatados para que outros clientes não passem pela mesma situação. Esperamos recebê-lo em breve no nosso hotel.