Campos dos Goytacazes

O apartamento é espaçoso e tinha uma cama king size muito confortável. Os funcionários são prestativos e gentis. Gostei muito do hotel e quando voltar à Campos, me hospedarei lá. O café da manhã é bom.

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito bom atendimento, quartos limpos, área de lazer com atendimento muito bom, os pedidos demoram um pouco porém foi nos nado uma cortesia por isso, só o café que está deixando a desejar, mas o atendimento do café é excelente frisando um atendimento muito bom do garçom Alexandro, atencioso e simpático.
Com certeza voltarei mais vezes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Não deram desconto na estadia em função de não terem o café disponível por estarem com o salão em manutenção.
Além disso péssimo café, faltando itens e fora do horário. Por fim, queríamos fazer uma reunião de café da manhã e não pudemos .

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Foi realizada uma reserva para o apaixona-se, chegamos duas horas depois do check-in e mesmo assim o quarto não estava pronto, então nós encaminharam para outro quarto para aguardar. Ficamos aguardando uns 30 minutos ainda para o quarto ficar pronto.

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Com exceção do café que acho que poderia ser um pouco melhor tudo no hotel funciona muito bem, desde a recepção a qualidade do quarto, nas próximas idas a campos ficarei neste hotel e recomendarei para os meus amigos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho