Comfort Campos de Goytacazes(Campos dos Goytacazes)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Cravo & Canela(Campos dos Goytacazes)
  • Estacionamento grátis
Palace Hotel(Campos dos Goytacazes)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rede 1(Campos dos Goytacazes)
Reserve agora, pague quando chegar
Hotel Gramado(Campos dos Goytacazes)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Jardim de Allah Flat Service(Campos dos Goytacazes)
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada das Garcas(Campos dos Goytacazes)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Reserve agora, pague quando chegar
Alameda Inn(Campos dos Goytacazes)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Restaurante
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Está é a segunda vez que nos hospedamos no Ramada em Campos-RJ. O hotel é bem novo, os quartos são amplos e confortáveis, o estacionamento é grátis.
O café da manhã deixa a desejar para o padrão do hotel, mas não compromete a hospedagem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Thamiris C, Gerente do(a) Ramada Hotel & Suites Campos Dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Sr. Rodrigo, estamos gratos por nos escolher em sua recente hospedagem no Ramada Campos.
agradecemos por sua avaliação e por explanar sobre a experiência.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Ramada e adoramos a estadia. Quarto muito limpo. A governança está de parabéns! Recepção nada de mais... acho que poderia ter mais calor humano. Café da manhã bem servido. Voltaremos mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thamiris C, Gerente do(a) Ramada Hotel & Suites Campos Dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Sra. Laiza, Obrigada por nos prestigiar em sua recente hospedagem. Ficamos felizes em saber que gostou muito de nosso hotel.
Agradecemos a parabenização e esteja ciente que estará sendo encaminhada à nossa Equipe de Governança e restaurante.
Buscamos sempre aprimorar e agradecemos a oportunidade de melhoria.

Esperamos a próxima oportunidade de recebê-lo .

(22) 30259800

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar um elogio ao funcionário Patrick que trabalha na recepção do hotel ramada em campos. O funcionário demostra sempre pro atividade e prontidão em atender as demandas solicitadas.
Hotel possui bons quartos e bem espaçosos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Thamiris C, Gerente do(a) Ramada Hotel & Suites Campos Dos Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Sra. Natalia, Obrigado por nos escolher em sua recente estadia na Cidade de Campos.
Ficamos felizes em saber que gostou de nosso Hotel e que o Patrick prestou um serviço memorável.
Ressaltou que ele ficou muito contente com o elogio que lhe foi prestado e também agradecido.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Cordialmente,
Equipe Ramada Hotel & suítes Campos Pelinca

Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel confortável e com boa localização,deixou a desejar no serviço de estacionamento, que era muito pratico e eficiente. não gostei de saber que meu carro ficou estacionado fora e distante do hotel. ANTES QUANDO PRECISAVA PEGAR ALGO MEU CARRO EU PEDIA A CHAVE E ERA RAPIDAMENTE ATENDIDO. AGORA TENHO QUE AGUARDAR O MANOBRISTA BUSCAR O VEICULO NUM ESTACIONAMENTO FORA DO PRÉDIO. NUCA VI UM SERVIÇO TAO RUIM. O restaurante também deixando a desejar faltando coisas básicas.

Dica de quarto: escolha o lado oposto ao bar que fica próximo ao hotel
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Sr. Guto, obrigado por nos prestigiar em sua recente estadia. Pedimos desculpas pelo ocorrido pontual com o estacionamento. Ressalto que estamos com uma mudança de projeto com relação ao estacionamento do Hotel e temporariamente ele está funcionando no subsolo onde é possível o acesso do hóspede, este acesso é permitido para hóspede ou o manobrista.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O colchão não é confortável, apesar do hotel ser novo os colchões estão deformados. O café da manhã poderia ter mais opções, um dos aparelhos de ar condicionado do restaurante não estava funcionando, estava muito quente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Sr. Rocha, obrigado por nos escolher em sua recente estadia. Agradecemos por repassar o seu feedback sobre a sua recente estadia, esteja certo que é muito importante para nós pois nos permite estar em constante melhoria. Estaremos verificando sobre o colchão, pois acredito ser algo pontual, tendo em vista que nossos colchões são novos.

Cordialmente,
Equipe Ramada Hotel e& Suítes Campos Pelinca