“Ja foi melhor”

Giraffas
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 2 de maio de 2018

A alguns anos era assidua no Giraffas, logo que inaugurou era sensacional, com o passar dos anos a qualidade caiu, não há mais serviços de entrega. A salada era maravilhosa, e da ultima vez que pedi as folhas estavam queimadas e com sabor ruim.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo, custo beneficio ruim , visto a outras opções no mesmo local. Pedido foi entregue errado onde denota falta de atenção do atendimento.

Avaliou em 14 de março de 2017

Ótimo lugar para se fazer refeições rápidas, O atendimeto é muito bom e os funcionáris ão bastate delicados

Avaliou em 19 de novembro de 2016

Data: 13/11/2016
Horário: 21:35

Após um rápido passeio pelo Shopping , decidimos comer no Giraffas. Uma das minhas filhas, juntamente com a minha esposa foram até ao caixa para efetuar pedido, o diálogo foi assim:

Filha: Boa noite;

Caixa: (muda);

Filha: Boa noite;

Caixa: Fala...

Após isso minha filha efetua o pedido e o pagamento.
Entre as bebidas solicitadas foram especificadas duas latas de suco de goiaba e uma coca zero;
Alguns minutos e o pedido estava pronto.
Lanches e refeições estavam de acordo;
Mas quanto às bebidas houve dois erros:
Um dos sucos veio com sabor errado, pêssego no lugar de goiaba. Eu já havia aberto a lata e como também gosto deste sabor não solicitei a troca;
Mas o outro erro não dava para aceitar. Foi pedido um refrigerante zero para minha filha pelo fato dela ser portadora de diabetes do tipo 1.
E quando ela provou o refrigerante ela percebeu que tinha algo errado: o refrigerante não era zero (Discernimento totalmente capaz para quem tem diabetes). Daí ela se dirige ao balcão para solicitar a substituição, então ocorre os seguintes:

- Ao chegar ao balcão ela foi redirecionada pela primeira atendente dizendo que a troca seria com outra pessoa;
- A segunda atendente ao ouvir a solicitação diz: Mas você já bebeu, tinha que ter visto antes de beber! Quanto a esta colocação no meu ver descabida, pois existe aí uma tentativa de divisão de culpa, fica a pergunta: o que ela pretendia fazer com um refrigerante que saiu do balcão foi a uma mesa na praça de alimentação e retorna para ser trocado? Se não tivesse sido tomado somente um gole, ela iria reaproveitar? Minha filha insiste, pois ela pediu refrigerante zero e ela não pode tomar refrigerante comum. Em meio a isso minha filha foi interpelada por um funcionário do Giraffas que estava do lado de fora da loja. Este lhe perguntou: Estão resolvendo o caso da sua bebida? Ela responde: Sim, pois acreditava que era um simples equívoco. Contudo a atendente volta e solicita o Cupom Fiscal. Minha filha sai do balcão e dirige a nossa mesa para pegar o cupom comigo. Desta vez eu levanto e sigo com ela para o balcão de posse do cupom. Antes de chegar a atendente o mesmo funcionário que antes perguntou se estavam resolvendo nos aborda e diz: pode deixar que vou resolver. E de fato esta resolveu após alguns minutos.
Em suma, somos atendidos inicialmente sem cortesia, erram o pedido e encontramos resistência para que a correção fosse feita e ainda somos culpados por provar o refrigerante. Imagine se eu reclamasse do sabor errado do suco.
Giraffas, com este nível de preparo dos atendentes do balcão, eu diria que aquele funcionário que fica do lado de fora resolvendo estes conflitos é estratégico. Pois sem ele acho que o desfecho seria mais constrangedor do que já foi, pois nos sentimos ofendidos com as dúvidas colocadas sobre nós: bebemos o refrigerante errado intencionalmente para tirar proveito? Pedi rama nota para comprovar o que? Se havíamos pedido refrigerante zero? E se a caixa foi a que errou e não quem colocou o refrigerante?
Experiência muita negativa desta vez.
Obs.: o cupom não nos foi devolvido.

Avaliou em 29 de setembro de 2016

É um lugar calmo e com refeições boas. Fui super bem atendido. A espera é super tranquila, pois não tem embolação de fila para esperar o pedido.

Os viajantes que viram Giraffas, também viram

Já visitou Giraffas? Compartilhe suas experiências!