“Musica e crepe”
Avaliação sobre Lord Pub

Lord Pub
Publicada 2 de maio de 2018

Considerado o templo do rock na cidade, agora tem uma noite sertaneja, mas não paga o brilho do pub. Cardápio conta com varias cervejas, drinks diversos e uma variedade de crepes. Sempre gostei muito do crepe de frango com catupiry, mas da ultima vez achei um pouco sem gosto e o frango meio cru, sei lá, mas ao ver meu prato quase sem mexer, o proprio atendente se propôs a trocar o meu prato e preparam um outro, que estava melhor. Publico animado na casa, sempre. Principalmente nos dias de tributo as lendas do rock nacional e internacional.
Uma coisa ruim que eu acho é ter que pagar na hora da entrada em dinheiro, pois a entrada não vai no cartão. e as vezes quando a casa está muito cheia o ar condicionado não dá conta, no mais, um dos melhores lugares da cidade.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ser uma casa de rock, o Lord é um ambiente muito tranquilo (barulhento, óbvio, mas tranquilo)! Atendimento sempre mt bom, música de qualidade, público educado e os crepes são deliciosos!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente, elogiar a qualidade musical e o atendimento do estabelecimento. O local possui um espaço confortável para umas 250 pessoas. A partir daí, a escolha é da pessoa em continuar. A cozinha possui variadas opções e como carro chefe o crepe.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 25 de abril de 2017

A proposta do bar é boa enquanto lugar de rock n roll, mas não tem nada que o destaca positivamente de qualquer pub genérico, além de ter um destaque negativo que é o segurança que rotineiramente agride e destrata clientes, demonstrando não ter o menor tino para lidar com o público. Digo não apenas por experiência própria, mas também de todas as pessoas com quem falei do lugar e já lembram prontamente da figura por sua postura nada profissional.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 4 de janeiro de 2017

O Lord Pub é pequeno, mas é muito bacana. Uma das melhores opções noturnas em Campos dos Goytacazes/RJ. São vários eventos legais que a casa oferece, além de um bom público. O único porém é que é um lugar muito pequeno, mas ainda assim, vale a diversão.

Data da visita: fevereiro de 2016

Os viajantes que viram Lord Pub, também viram

Campos dos Goytacazes, RJ

Já visitou Lord Pub? Compartilhe suas experiências!