Publicada em 2 de maio de 2018

Sugiro melhorias na internet, pois esta oscila demais, obrigando o uso do 4G caso a utilização não seja meramente recreativa. As acomodações são muito boas, estrutura muito boa e atendimento muito bom. Limpeza excelente e custo beneficio acima da média por causa da categoria e o que o hotel oferece.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
GerenteCCRJ, Gerente do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezado (a) ftavares75,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar no TripAdvisor. A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para a melhoria constante dos nossos serviços e atendimento.

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços de excelência.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo (a) novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente custo x benefício. Ótima localização, na principal avenida da cidade. Café da manhã perfeito, com uma ampla variedade de itens. O unico programa foi a conexão com a internet, estava muito fraca.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado lleoborgess,

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 24 de abril de 2018

Melhorar a qualidade da internet e agilidade do restaurante em agilizar os pedidos do cardápio e na academia o ar condicionado não está funcionando, e não conseguimos deixar as janelas abertas pois elas retornam a sua posição, nem os 12 cm(por causa de criança) fica aberto, acrescentar uma bicicleta ergométrica e um tablado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado jaquelineperina,

Espero em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 22 de abril de 2018

Alguns detalhes no relacionamento com o hospede pode fazer uma experiência ser perfeita ou não... Basta saber ouvir o que o hospede deseja para sua estadia ser única! E o melhor momento para isso é durante a sua hospedagem, falando diretamente com quem pode resolver a situação.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezado Jose Flávio Lin... S,

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo(a) novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 17 de abril de 2018

Hotel muito agradável. Quarto limpo. A cama muito boa. Chuveiro quente, tudo muito bom. MInha sugestão é que os travesseiros sejam trocados pois, senti um odor forte e achei o enchimento deles baixo. Creio que uma troca será perfeito.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Prezada Rosangela O,

Solicitei a imediata troca dos travesseiros no apartamento que a senhora ficou hospedada.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento.