Comfort Campos de Goytacazes
getaroom.com
  • Estacionamento grátis
Tulip Inn Campos dos Goytacazes(Campos dos Goytacazes)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Palace Hotel(Campos dos Goytacazes)
  • Estacionamento grátis
Pousada das Garcas(Campos dos Goytacazes)
  • Piscina
Terrazzo Hotel(Campos dos Goytacazes)
  • Restaurante
Hotel Rede 1(Campos dos Goytacazes)
TripAdvisor
ViaPark Flat Service(Campos dos Goytacazes)
TripAdvisor
Hotel Gramado(Campos dos Goytacazes)
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente custo x benefício. Ótima localização, na principal avenida da cidade. Café da manhã perfeito, com uma ampla variedade de itens. O unico programa foi a conexão com a internet, estava muito fraca.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
GerenteCCRJ, Gerente do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado lleoborgess,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar no TripAdvisor. A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para a melhoria constante dos nossos serviços e atendimento.

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento.

Avaliou em 4 semanas atrás

Melhorar a qualidade da internet e agilidade do restaurante em agilizar os pedidos do cardápio e na academia o ar condicionado não está funcionando, e não conseguimos deixar as janelas abertas pois elas retornam a sua posição, nem os 12 cm(por causa de criança) fica aberto, acrescentar uma bicicleta ergométrica e um tablado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado jaquelineperina,

Espero em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento.

Avaliou em 4 semanas atrás

Alguns detalhes no relacionamento com o hospede pode fazer uma experiência ser perfeita ou não... Basta saber ouvir o que o hospede deseja para sua estadia ser única! E o melhor momento para isso é durante a sua hospedagem, falando diretamente com quem pode resolver a situação.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Jose Flávio Lin... S
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Jose Flávio Lin... S,

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços de excelência.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo(a) novamente em nosso empreendimento.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Hotel muito agradável. Quarto limpo. A cama muito boa. Chuveiro quente, tudo muito bom. MInha sugestão é que os travesseiros sejam trocados pois, senti um odor forte e achei o enchimento deles baixo. Creio que uma troca será perfeito.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada Rosangela O,

Solicitei a imediata troca dos travesseiros no apartamento que a senhora ficou hospedada.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento.

Avaliou em 12 de abril de 2018

O custo de uma chaleira elétrica não é tão grande assim.
Limpeza e manutenção das juntas dos azulejos, pisos e blindex é sempre esperada.

Preços demasiadamente altos dos produtos do frigo bar e petiscos inibem o consumo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezada 821 alcinam,

Ofertamos nos apartamentos de categoria luxo uma chaleira elétrica com opções de chás e café no apartamento.