Publicada em 24 de abril de 2018

Melhorar a qualidade da internet e agilidade do restaurante em agilizar os pedidos do cardápio e na academia o ar condicionado não está funcionando, e não conseguimos deixar as janelas abertas pois elas retornam a sua posição, nem os 12 cm(por causa de criança) fica aberto, acrescentar uma bicicleta ergométrica e um tablado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado jaquelineperina,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar no TripAdvisor. A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para a melhoria constante dos nossos serviços e atendimento.

Espero em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 22 de abril de 2018

Alguns detalhes no relacionamento com o hospede pode fazer uma experiência ser perfeita ou não... Basta saber ouvir o que o hospede deseja para sua estadia ser única! E o melhor momento para isso é durante a sua hospedagem, falando diretamente com quem pode resolver a situação.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezado Jose Flávio Lin... S,

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo(a) novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 17 de abril de 2018

Hotel muito agradável. Quarto limpo. A cama muito boa. Chuveiro quente, tudo muito bom. MInha sugestão é que os travesseiros sejam trocados pois, senti um odor forte e achei o enchimento deles baixo. Creio que uma troca será perfeito.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Prezada Rosangela O,

Solicitei a imediata troca dos travesseiros no apartamento que a senhora ficou hospedada.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-la novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 12 de abril de 2018

O custo de uma chaleira elétrica não é tão grande assim.
Limpeza e manutenção das juntas dos azulejos, pisos e blindex é sempre esperada.

Preços demasiadamente altos dos produtos do frigo bar e petiscos inibem o consumo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
GerenteCCRJ, Manager do(a) Comfort Campos de Goytacazes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Prezada 821 alcinam,

Ofertamos nos apartamentos de categoria luxo uma chaleira elétrica com opções de chás e café no apartamento.

Publicada em 11 de abril de 2018

- Pros: Boa localização, custo beneficio, cervejas artesanais locais disponiveis a custo de mercado no bar do hotel.

- Contras: O quarto em que fiquei era com chuveiro aberto no banheiro e não tinha box, alagando o banheiro após o banho.

Prezado Eduardo_de_Abreu,

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços de excelência. Sobre o apartamento, verifiquei que o senhor ficou num apartamento para portadores de necessidades especiais (PNE). Por lei devemos ter uma parcela de apartamentos neste molde. Na sua próxima hospedagem conosco peça na recepção outro tipo de apartamento que iremos atender sua solicitação prontamenet.

Em nome da equipe do Comfort Hotel Campos dos Goytacazes lhe agradeço e espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento.