“Dias memoráveis!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
5 quartos, 7 banheiros, acomoda 15 pessoas
Fortim, Ceará

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

monalisa...
1 avaliação
“Dias memoráveis!”
Publicada em 4 de agosto de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Ficamos 1 semana hospedados, já é a segunda vez que procuramos “A Casa do Marajó” porque sempre temos a sensação de estar em casa! Curtimos bastante o ambiente todo que por sinal é muito bem estruturado, confortável e ideal para dias de descanso junto à família e amigos. O Daniel é um excelente hostess, sempre atencioso e com as melhores dicas, e ainda nos prepara surpresas ao longo da estadia... Sua equipe é ótima! Estão preparados para o que for necessário. Foram dias memoráveis, estávamos entre amigos e curtimos bastante todos os dias. Esperamos voltar em breve...

Data da estadia: julho de 2019
MarioS813
Colaborador nível 2
4 avaliações
“Melhor casa de temporada do ceará.”
Publicada em 24 de julho de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Paixão à primeira vista. Já fui à esta maravilhosa casa 3x este ano, e pretendo ir outras vezes. Indescritível o conforto e astral deste lugar, sem contar o atendimento dos funcionários, super prestativos. Tudo de muito bom gosto, e extremamente limpo e organizado. Indico essa casa tanto para quem pensa em descansar, como para quem quer ir com a turma para curtir um churrasquinho e um visual espetacular tomando um drink na piscina.

Data da estadia: abril de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Roberto S...
Colaborador nível 2
5 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Casa linda, lugar paradisíaco, proprietário impecável”
Publicada em 17 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Impressionou-me bastante a beleza do lugar e o requinte nativo da mansão. A casa é super comfortável, bem mantida e muito bonita. Fomos bem recebidos e atendidos durante toda nossa estadia.
Valeu também as dicas que recebemos do proprietário sobre passeios no rio jaguaribe, hotspot de kitesurf e locais para banho de mar e de rio.....muito bom mesmo. Voltarei em breve!

Data da estadia: junho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar