Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel fica num local privilegiado e possui instalações excelentes! Os cuidados com a pandemia estão sendo observados e todos te tratam com bastante atenção, fomos recebidos com água de coco e decoração no quarto! O café da manhã é delicioso, com uma vista da praia maravilhosa. O hotel traz tranquilidade e ar de descanso, gostamos bastante de todos os mimos e cuidado, voltarei em próximas visitas!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 3 de maio de 2021

Estadia maravilhosa. Funcionários atenciosos desde o momento da recepção até o check out.
Quartos limpos e muito confortáveis. Café da manhã excelente, seja na qualidade e na variedade. Recomendo a estadia.

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, calmo e agradável. Todos os colaboradores muito atenciosos. Gostaria de parabenizar toda a equipe da cozinha e restaurante, excelentes, atenciosos e a comida muito boa, por vezes original.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante, confortável, funcionários muito educados e atenciosos . Destaque para a localização e a cozinha que são excelentes!!!
Pelos valores das diárias, senti falta do serviço no quarto que eles não oferecem (comidas e bebidas), especialmente em tempos de Pandemia. Vc tem que ir ao bar ou restaurante pra comer, petiscar e beber algo.

Publicada em 2 de maio de 2021

Simplesmente total decepção! Eu e meu marido estávamos com uma grande expectativa do hotel, vimos umas fotos e achamos belíssimo, estava no roteiro de charme (o que eu não acho digno de estar). Primeiro a estrutura do hotel è antiga, os quartos não são nada atraentes ( e estávamos em um até melhor), travesseiros horríveis, toalhas velhas, o serviço deixa muito a desejar, poucos são os funcionários atenciosos. As duas piscinas são SUPER mal-feitas! A sensação que eu tenho feito é que não foi feita projeto nenhum, feita de qualquer jeito, você não consegue ficar na piscina por muito tempo, porque as alturas são mal-feitas , não tem um espaço legal pra ficar só relaxando.
Mas o pior não é nem isso, a comida é simplesmente pessimaaaaaaaa!! Nunca vi um hotel desse padrão, desse preço ter uma comida tão ruim!!!!!!! Totalmente sem gosto, a sensação que tenho é que tudo é congelado, não é nada fresco. Pedimos três pratos de massa diferentes um em cada dia e os três pareciam iguais de tão sem sabor. Simplesmente PÉSSIMO!!
Enfim, o hotel é legalzinho, praia muito bonita mas JAMAIS custaria o preço de uma diária de quase MIL REAIS e muito menos estar no guia roteiro de charme.
Precisam URGENTE de uma bela administração!!!

Data da estadia: abril de 2021
Celian Chaufour, Directeur général do(a) Hotel Vila Selvagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezada Sra. Juliana,

Permita-me a apresentação, sou Luiz Barretto e faço parte da Gerência do Hotel Vila Selvagem.

Obrigado por dedicar parte de seu tempo a compartilhar sua experiência conosco, pois é somente através da percepção dos hóspedes que podemos continuar aprimorando os nossos serviços.

Lamentamos muito pelos contratempos enfrentados. Gostaríamos de assegurar que o seu relato não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Permita-nos informar que nossa equipe está engajada em prestar o melhor atendimento.

O Vila Selvagem está passando por constantes melhorias e investimentos em nossa estrutura, como ampliação de nossa cozinha, restaurante e bares, renovação da decoração dos bangalôs e áreas comuns, e novas atividades e serviços. E pensando nessa transformação e neste momento de renovação e modernização, atualmente estamos trabalhando com o chef francês Emmanuel Ruz, honrado com uma estrela Michelin, que renovou nosso menu, com opções da moderna gastronomia francesa e com o toque regional das iguarias do Ceará.

Sua avaliação claramente não condiz com os nossos serviços ou com a opinião de demais hóspedes que estavam no Hotel no mesmo período.

Gostaríamos de assegurar que a sua pontuação referente a última estada conosco foi efetuada.

Permanecemos à disposição.

Luiz,
Gerência Hotel Vila Selvagem.