Publicada em 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Aproveitando a celebração das Bodas de Zircão, fomos descobrir Tróia. Se é verdade que em Tróia nada fica longe, ali tínhamos uma saída direta para o passadiço que dava acesso à praia do Bico das Lulas. Apesar dos constrangimentos foi-nos facultado o late check-out. Hotel com selo "Clean & Safe" e onde todo o cuidado é evidente.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 27 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

É o quarto ano que estamos cá e as obras começam a ser precisas nas suites T1+1, o chão muito riscado assim como as paredes.
O hotel tem preocupações ambientais com a troca das toalhas mas não tem lugar onde se possam pendurar as toalhas do banho!!! Não se podem guardar no armário de novo o que provoca que se tenham de trocar diariamente.
Nós ficámos 10 dias e notamos a falta de um estendal para secar os fatos de banho e toalhas de praia.
O apartamento tem uma tv na sala mas falta uma no quarto principal.
O elevador panorâmico está parado pelo menos há 2 anos , é inconcebível que uma Torre com 14 andares tenha só 2 elevadores, ainda por cima com as limitações do Covid.
Reservámos com meia pensão e o restaurante principal estava fechado ficámos com a opção do italiano e do bar da piscina claramente insuficiente e sempre que dizíamos que tínhamos meia pensão os funcionários ficavam a olhar para nós sem saber o que fazer, honrosa excepção do chefe de sala do il palato que sempre foi muito profissional.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 22 de agosto de 2020

O hotel é bastante bom, mas alguns pormenores impedem uma avaliação superior. Destaco falta de manutenção em alguns equipamentos.
A piscina é pequena para a dimensão do hotel.
O enquadramento é simplesmente fantástico.

Dica de quarto: Quartos com vista de mar e quanto mais alto melhor.
Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 15 de agosto de 2020

Ficamos 6 noites, numa suite premium T1+1 maravilhosa. Vistas deslumbrantes, muito espaçosa para 2 adultos e 2 crianças. Cozinha bem equipada. Tivemos um problema com a máquina da loiça que foi rapidamente resolvido. Limpeza boa e era efectuada sempre cedo, o que era ótimo, pq quando chegávamos da praia para almoçar o quarto já estava limpo. Em relação aos procedimentos Covid-19, estava tudo bem organizado, limpo e não senti qualquer receio. A piscina era limitada, mas nunca esteve sem lugares. Tem opção de take away nos vários restaurantes,e no pequeno almoço. Nos tomamos sempre o pequeno almoço no restaurante, sem problemas, com tudo a funcionar bem : vários horários pré reservados no chek in, os funcionários é que servem tudo. Gostamos muito de Tróia, das praias e da zona da Comporta. O único ponto negativo é o supermercado!!! Muito mau, caro,preços 3x mais caros,pouca variedade e qualidade má dos produtos que oferece, sem frescos, só congelados. Muito mau mesmo...

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 20 de julho de 2020

Os meus parabens, pois este hotel é 100% seguro na questão do COVID .

Limpeza muito eficiente , piscina com horarios limitados.

Pequeno almoço com muita variedade e qualidade e principalmente com muita simpatia .

Refiro tambem a simpatia da recepção como excepcional

Recomendo vivamente este hotel

Data da estadia: julho de 2020