Troia
Buscar
Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei desiludida com o alojamento, sobretudo porque o pequeno almoço é no centro de eventos devido a obras o que não é referido no momento da reserva. Achei o pequeno almoço muito fraco e ter de passar pela garagem fria toda com o percurso mal sinalizado, foi uma desilusão completa. Não corresponde se todo ao preço pago pelo alojamento.

Data da estadia: janeiro de 2020
Aqualuz, Manager do(a) Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos a vossa reserva no aqualuz suite hotel apartamentos bem como em particular as vossas pertinentes notas. De fato as intervenções em curso provocam algum constrangimento que estamos empenhados seja o mais breve possível. A nossa determinação é continuar a trabalhar para melhorarmos a vossa experiência. Acautelamos a expectativa de que nos volte a visitar e possa vivenciar uma experiência absolutamente positiva.

Publicada em 24 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Escapadinha de fim de semana para relaxar um pouco e sair da rotina, hotel bem localizado e com staff muito atencioso, partes negativas, apartamento com muitas lacunas, chão levantado, tomadas soltas, camas fraquinhas, pouco mt negativo, havia baratas na piscina interior, situação lamentável, não voltamos lá mais.
Tróia nesta altura do ano é muito calma mas peca pela escassez de restaurantes abertos, os que estão são bastante caros . Resumindo não irei voltar a este hotel e a troia só de passagem.

Data da estadia: novembro de 2019
Aqualuz, Manager do(a) Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2019

Agradecemos a vossa reserva e comentário. Os pontos mencionados serão detalhadamente analisados. O que nos move é que quem nos visita seja portador de uma grata memória.
Estão em curso um conjunto significativo de remodelações, guardamos a expectativa de que nos conceda uma nova visita num futuro próximo para viver uma experiencia que possa relembrar e pretenda reviver.

Publicada em 1 de novembro de 2019

Visitei em Novembro de 2019.
Sendo época baixa, há poucos serviços em funcionamento e, como tal, também poucas atracções. Mas, quem vem à procura de paz e descanso, não pode pedir melhor.
O quarto/apartamento é espaçoso e bem arranjado. Tem tudo o que é preciso (até máquina de lavar loiça e uma pastilha só para o caso). A varanda é simpática para se estar, mesmo sendo no primeiro piso, acredito que os restantes também o sejam, com o acréscimo da vista.
Em relação ao estacionamento, tivemos acesso a lugar específico por baixo do nosso quarto, com o pagamento de uma caução de 20€, que são devolvidos no check-out.

Dica de quarto: A secção A tem boa localização.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 20 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Acabei de sair do hotel, mas venho com um sabor agridoce relativamente à minha curta estadia no hotel.

Check in feito perto das 15h, e quarto não estava pronto, tivemos de aguardar. Pagamento de estacionamento 8,5€? Quarto com uma vista deslumbrante é um tamanho fora do normal, bastaste grande (suite premium), outro ponto positivo é a piscina interior e a sua qualidade de infra estruturas.

Hoje de manhã nosso filho acordou bastante doente, perguntámos se a farmácia de troia estava aberta, a pessoa da receção afirma que sim com todas as certezas e quando chegámos à Farmácia, estava fechada.

Sabor agridoce!!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 10 de outubro de 2019

Não foi a minha primeira estadia neste hotel. As outras correram melhor.
Desta vez fiquei num estúdio, que tinha uma área óptima, kitchenette (que poderá eventualmente dar jeito).
A vista do quarto (5º piso era ótima) e o pequeno almoço médio (poderia ter maior diversidade de alimentos).
Aspectos a melhorar:
- o colchão (super duro);
- uma parte do piso do quarto que estava completamente estragado (nem deveriam ter disponibilizado aquele quarto com o piso assim);
-outro aspecto que também me deixou menos satisfeita foi a falta de simpatia e flexibilidade da funcionária que fez o meu check-in. Eu tinha acabado de ficar sem carregador de iPhone e estava incontactável. Como era Outubro não existia nenhuma loja aberta em Tróias (apenas o supermercado). Disseram-me que só conseguiria comprar um carregador novo em Alcácer do Sal, Grândola ou Setúbal (ou seja ....longe, já para não falar que era final do dia). Perguntei à funcionária do check-in se não me poderiam, face à situação, emprestar um carregador (disponibilizei-me prontamente a pagar uma caução) e tal não foi possível. Se queria carregar o telemóvel teria que deixar-lo na recepção. Acho que nos dias de hoje (ainda mais num sitio com aquelas especificidades, em que fora do verão, fica sem nenhuma loja e isolado) deveriam disponibilizar para os hóspedes carregadores de telemóveis ou pc, mediante caução por exemplo.

Dica de quarto: Piso superior com vista mar
Data da estadia: outubro de 2019