Publicada em 12 de outubro de 2020

Apesar de ser uma altura considerada de baixa no que toca a turismo e a atravessarmos a conjuntura em que estamos, o hotel estava compostinho.
Muita qualidade e conforto, tudo abraçado por uma simpatia dos seus colaboradores.
Fiquei agradado com os preços do bar da piscina (comida e bebida) , que eram justos e não exagerados como alguns hotéis praticam .
Pequeno almoço até ás 11h .
Tem parque de estacionamento .

Publicada em 5 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Todo o hotel está feito para dar conforto aos clientes. Os funcionários são super simpáticos e atenciosos. As instalações são bastantes boas.
Quantos aos programas que o hotel oferece aos clientes recomendo, pois tem diversas opções e o valor dos mesmos é atrativo.
A comida não é má, mas em serviço buffet não ha grande variedade para o valor do mesmo.

Publicada em 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Este hotel surpreendeu nos muito, foi uma estadia extraordinária.
A começar pelo acolhimento das pessoas da recepção que foram de um profissionalismo exemplar, os quartos/apartamento com áreas, decoração e limpeza muito acima da média.
O restaurante é fantástico com uma carta para quem vai de meia pensão muito cuidada. A comida era toda muito bem confecionada, bem apresentada e especialmente saborosa. Os funcionários de um profissionalismo exemplar, em especial a Joana, o Simplício e o chefe de sala (Pedro). Todos de uma simpatia muito especial.
Em relação à altura em que estamos a viver de pandemia senti-me muito segura em todas as áreas do hotel, o que é para mim muito importante.
Quero agradecer do fundo do meu coração a todos por nos ter proporcionado uns dias tão especiais e de descanso que estávamos a precisar muito.
Muito obrigada!

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 3 de outubro de 2020

Hotel fantástico, tudo acima da média.bom atendimento e simpatia. Restaurante do hotel magnifico. O melhor k Tróia tem. Para repetir com certeza.foi pena o tempo não estar favorável para disfrutar das piscinas.

Publicada em 3 de outubro de 2020

Apesar de um pequeno incidente com a temperatura da água no quarto, em termos gerais o Hotel correspondeu às expectativas. Staff atencioso e eficiente, quartos bem generosos e bem equipados, boa insonorização e climatização. Camas muito confortáveis e em termos gerais um conjunto de itens que proporcionam um descanso e um sono tranquilo. Tive um up-grade para uma suite muito boa com vistas espectaculares para a Península e oceano.
Tive um contratempo com o termo-acumulador, mas juntamente com a recepção foi possível encontrar uma solução razoável que permitiu utilizar outra suite na proximidade para o efeito pretendido.
Em termos de restauração, nomeadamente o Buffet, não é uma opção apelativa para quem está nos regimes de base vegetal. O chefe tentou colmatar esta falha, com um prato improvisado, mas apesar do empenho há que reconhecer que existe de facto algum trabalho a fazer nesta área. Os regimes alimentares vegetais possuem uma panóplia de opções de boa qualidade que com um pouco de criatividade proporcionam refeições memoráveis. Em termos de pequeno almoço face á pandemia o hotel deliberou realiza-los no Centro de Congresso pois disponibiliza uma sala que garante o distanciamento entre mesas e clientes, uma opção inteligente, pese embora a política do hotel em termos de medidas preventivas face ao covid sejam em minha opinião um pouco excessivas, desagrada particularmente o facto de não poder ser o cliente a se servir no bufete do pequeno almoço por exemplo. Em termos gerais o hotel é excelente, bom posicionamento, boas infra-estruturas, staff eficiente, bons quartos, bom Spa, ginásio piscina e tudo o resto, pena mesmo esta pandemia e as directrizes a que a hotelaria tem obrigatoriamente que se reger que constrangem e condicionam os movimentos e acções dos clientes.
Um agradecimento á toda a equipa extensível ao Director pela cooperação e disponibilidade. Com certeza voltarei noutro contexto.

Dica de quarto: Escolha as Suites são fantásticas.
Data da estadia: setembro de 2020