Villa Kochab(Troia)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 107/diária.

Hotel Bocage(Setúbal)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• Piscina
  • De frente para o mar
  • Estacionamento grátis
  • De frente para o mar
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo alojamento, com bela vista para o mar e serra da Arrábida ; pequeno almoço fantástico. O check-in e check-out com profissionais muito competentes.
É de voltar a repetir o alojamento neste fantástico hotel

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de abril de 2018

Que bom que foi… e quando assim é, que mais se pode dizer (?)
Muito tenho visto o Troia Design Hotel 5* desde Setúbal, a minha terra e nunca lá tinha estado hospedado. Santos de casa…
Recepção: - Fomos afavelmente recebidos na recepção pelo Assist. Manager Tiago Correia, que nos fez sentir em casa.
Instalações: - E numa casa, de facto nos sentimos, ao entrar, quando tivémos a surpresa do upgrade com que nos brindaram. Tinhamos reservado um deLuxe Room com vista para a Arrábida e saíu a dobrar: duas esplêndidas varandas com essa inigualável vista, uma na sala, outra no quarto. Tem um corredor todo espelhado que dá acesso a dois wc’s, um vestíbulo, que separa o quarto e sua casa de banho de cristal, da sala muito confortável, onde se esconde uma completa kitchnette. Mal tínhamos acabado de estudar o intrincado sistema de luzes da casa - de uma casa se trata…… campaínha da porta! Com as felicitações do Hotel, um bolo de velas e uma garrafa de champanhe francês no gêlo. De facto fomos lá passar um aniversário, com um programa de 6ª/sab/dom.
Restaurantes: - Muita amabilidade, simpatia e atenção por parte dos empregados, que nunca nos deixaram sem saberem se estava tudo ao nosso gosto. Achámos a comida de muito boa qualidade e bem confecionada. Pequeno almoço, achámos o normal para uma unidade de 5* e que mais se pode desejar?
Piscinas: - A exterior, só a vímos. Um lindo espaço, mas por favor!!! Tirem de lá aquele muro de madeira que nos corta a breathtaking vista que dali se disfruta. Ponham aquilo em vidro, por favor, já que se trata de um guarda-vento. Estivémos no meio de Abril e a temperatura era de 18º +/- no exterior. Logo ficámo-nos pelas duas piscinas interiores. Uma incomparavelmente melhor que a outra. É a piscina do spa, incluida para todos. Uma piscina média num belo ambiente e toda rodeada por camas-jacuzzi e fontes de jactos. Também tem sauna, mesa quente, e banho turco. Muito bom.
O edifício: - Um belo trabalho de arquitetura design, onde espelhos inesperados nos mostram imagens virtuais de tudo menos do que a nossa perceção esperaria ver. Espectacular. O ambiente de pouca luz à noite, refletida por todos os lados, é muito especial.
Voltarei em Setembro para 10 dias das minhas férias de verão, naquela praia que afinal conheço desde que nasci. Até lá, fico a sonhar com o Troia Design.

Dica de quarto: Se for quarto ou suite, peça vista para a Arrábida. Qtº mais alto, melhor.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso, decepção!
Jamais serviço de 5*
No imediato e falando da entrada do hotel esta, mal identificada e muito pouco imponente/bonita e ou central ( localizada numa lateral ).
Primeiro impacto, negativo.
Decoração fria, pouco cuidada ( objetivos/mobiliário que dão a ideia/imagem de terem caído ali sem serem pensados/conjugados ).
Ficámos numa suite/apartamento, considero decoração e equipamentos regulares em demasia.
Mobiliário escuro, quadros e objetos que em nada nos remetem para mar, praia e/ou lazer. Surreal, com tantas imagens fantásticas, as selecionadas para se intitularem de "quadros". Parecido, mas em mau, hotel de cidade.
Petiscamos no hotel, restaurante de tapas, que resumo com a entrada que solicitamos, tábua de queijos que traz unicamente 3 variedades de queijos e com 3 amostras de cada.
Bom, sem dúvida, os gin's que bebemos.
Pequeno almoço muito muito pobre, sumos industriais, ausência de saladas, não há queijo fresco, pouca variedade de pão... Muito aquém ...
Positivo sem dúvida a localização, a ausência de barulho e os funcionários.
Temos dúvidas se iremos voltar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma excelente vista e um staff mto simpático.
Hotel acolhedor, com muito espaço e música ao vivo que nos faz viver bons momentos.
O único ponto negativo é a temperatura na entrada e saída do elevador que é mto baixa quando está frio e chuva. Seria importante melhorar esse acesso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Realmente a repetir. Funcionários muito simpáticos e atenciosos do início ao fim. Todo o espaço é bastante agradável, com vista maravilhosa sobre o rio e mar. Durante as nossas férias nunca sentimos nenhuma confusão, poucas pessoas na piscina interior e igualmente no SPA. Permitiu-nos descansar e aproveitar todo o espaço envolvente. Pequeno-almoço agradável e variado.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família