Passei dias incríveis na Pousada Ponta do Mutá! Desde o check-in o atendimento prestado é excepcional com processos descomplicados. Destaque para a atenção dada pela colaboradora Juliana, que auxiliou em demandas não só da pousada mas com dicas sobre a região.
A acomodação com vista para o mar é excelente, com uma cama espaçosa e confortável, além de um frigobar à disposição para abastecer livremente, sem cobranças do estabelecimento. A limpeza realizada diariamente deixava o quarto sempre com um aroma muito agradável!
A estrutura pé na areia é outro grande diferencial, com espreguiçadeiras, rede e o bar com boas opções e o ótimo atendimento da equipe.
O chá da tarde também é especial e merece destaque! Sempre com opções deliciosas de tortas e bolos e ótimo cafezinho!
Sem dúvidas não escolheria outro local para me hospedar em uma próxima viagem à Barra Grande!

Dica de quarto: Os quartos superiores com vista para o mar são ótimos! O visual é incrível e são silenciosos!
Data da estadia: março de 2020
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa Tarde, Túlio!

Agradecemos seus elogios a nossa infraestrutura e atendimento.Nossa equipe é bem treinada e dedicada para oferecer sempre um atendimento de qualidade.
É muito bom saber que proporcionamos uma ótima estada e que esteve contente com tudo.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente .

Equipe Pousada Ponta do Mutá

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Melhor lugar para ficar em Barra Grande. A Pousada tem uma vista incrível, serviço e todo conforto com pé na areia. Também oferece aluguel de stand up para curtir as águas tranquilas em frente á pousada, e de quadriciclo para conhecer as praias mais distantes. A localização é excelente, próxima á praça e principais restaurantes da cidade. E o atendimento é ótimo, com bar perto da praia, café da manhã de frente pra o mar. Perfeito para descansar e curtir a Bahia.

Boa tarde, Rafaela!

Obrigada por registrar sua opinião e compartilhar com os demais viajantes impressões tão importantes para quem deseja hospedar-se conosco. Conte sempre com nossos serviços, nossa equipe e retorne em futuras oportunidades.

Equipe Pousada Ponta do Mutá

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A Pousada Ponta do Mutá possui uma excelente localização porque está há poucos metros do porto, há pouquíssimos passos do mar e bem pertinho do centro de Barra Grande.
O café da manhã é delicioso e os quartos muito limpos e confortáveis.
Adorei o atendimento de toda a equipe, e voltando a Barra Grande me hospedarei lá com toda a certeza.

Data da estadia: março de 2020
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa Tarde, Fernando!

Obrigada pela avaliação e comentários. Ficamos felizes por terem gostado muito da nossa Pousada!
Toda nossa equipe agradece e vai continuar a trabalhar com amor e dedicação! Nossa missão é compartilhar sonho, proporcionando bem estar e qualidade de vida com atendimento de excelência aos nossos hóspedes. Obrigada por compartilhar esse sonho conosco!
Débora e Equipe Mutá

Publicada em 26 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada esta muito bem localizada. Estilo pé na areia, um jardim lindo, com bar de praia. Não tem piscina. A equipe, com algumas exceções, é muito simpática e disponível. Pertinho do centro de Barra, do atracadouro e da area comercial. Entretanto, precisa de modernuzação: ficamos num quarto top, térreo com vista para o mar e mesmonassim, o banheiro precisava de pintura, com parede mofada; as toalhas estavam manchadas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Boa Noite, Mamelia!

Obrigada pela avaliação e comentários. Que bom que gostou da nossa estrutura e atendimento!
Toda nossa equipe agradece e vamos continuar a trabalhar com carinho e dedicação!
Críticas construtivas são sempre bem vindas e servem para nossa melhoria continua. Suas observações foram comunicadas para nosso setor de qualidade.
Obrigada por compartilhar esse sonho conosco!
Equipe Mutá

Publicada em 20 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Amamos a pousada, bem localizada, pé na areia, perto do pier, perto do centro, ótimo para quem não tem carro. Recepção atenciosa, adoramos as dicas da Juliana, pessoal do café e da limpeza nota 10, variedade no café e muito legal ter café da tarde, um diferencial com certeza.
Quarto bem limpo, tem secador de cabelo, não tem claridade no quarto, ar condicionado bom e cama ótima.
Aluguel de quadriciclo na propria pousada.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Boa Noite, Larissa!

Agradecemos sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes de ter atendido suas expectativas. Que bom que gostou da nossa estrutura e atendimento! Toda nossa equipe agradece e vamos continuar a trabalhar com carinho e muita dedicação. Obrigada por compartilhar esse sonho conosco!
Equipe Mutá