Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A Pousada Ponta do Mutá possui uma excelente localização porque está há poucos metros do porto, há pouquíssimos passos do mar e bem pertinho do centro de Barra Grande.
O café da manhã é delicioso e os quartos muito limpos e confortáveis.
Adorei o atendimento de toda a equipe, e voltando a Barra Grande me hospedarei lá com toda a certeza.

Data da estadia: março de 2020
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa Tarde, Fernando!

Obrigada pela avaliação e comentários. Ficamos felizes por terem gostado muito da nossa Pousada!
Toda nossa equipe agradece e vai continuar a trabalhar com amor e dedicação! Nossa missão é compartilhar sonho, proporcionando bem estar e qualidade de vida com atendimento de excelência aos nossos hóspedes. Obrigada por compartilhar esse sonho conosco!
Débora e Equipe Mutá

Publicada em 26 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada esta muito bem localizada. Estilo pé na areia, um jardim lindo, com bar de praia. Não tem piscina. A equipe, com algumas exceções, é muito simpática e disponível. Pertinho do centro de Barra, do atracadouro e da area comercial. Entretanto, precisa de modernuzação: ficamos num quarto top, térreo com vista para o mar e mesmonassim, o banheiro precisava de pintura, com parede mofada; as toalhas estavam manchadas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Boa Noite, Mamelia!

Obrigada pela avaliação e comentários. Que bom que gostou da nossa estrutura e atendimento!
Toda nossa equipe agradece e vamos continuar a trabalhar com carinho e dedicação!
Críticas construtivas são sempre bem vindas e servem para nossa melhoria continua. Suas observações foram comunicadas para nosso setor de qualidade.
Obrigada por compartilhar esse sonho conosco!

Publicada em 20 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Amamos a pousada, bem localizada, pé na areia, perto do pier, perto do centro, ótimo para quem não tem carro. Recepção atenciosa, adoramos as dicas da Juliana, pessoal do café e da limpeza nota 10, variedade no café e muito legal ter café da tarde, um diferencial com certeza.
Quarto bem limpo, tem secador de cabelo, não tem claridade no quarto, ar condicionado bom e cama ótima.
Aluguel de quadriciclo na propria pousada.

Boa Noite, Larissa!

Agradecemos sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes de ter atendido suas expectativas. Que bom que gostou da nossa estrutura e atendimento! Toda nossa equipe agradece e vamos continuar a trabalhar com carinho e muita dedicação. Obrigada por compartilhar esse sonho conosco!

Publicada em 15 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente localização, perto da vila com lojas e restaurantes e perto do cais de onde saem os passeios de barco/escuna.
Pousada organizada com ótima infraestrutura com apoio de praia com barracas, toalhas e ducha.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2020

Boa Tarde!

Agradecemos que tenha compartilhado conosco e com outros viajantes sua experiência tão agradável com sua hospedagem. Ficamos felizes em receber comentários positivos de nossa pousada.
Equipe, Pousada Ponta do Mutá

Publicada em 12 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada deliciosa. Ótima localização, de frente para o mar, com café da manhã muito bom e café da tarde também. Quarto confortável e tudo funcionando bem, chuveiro e ar condicionado.
Recomendo muito e pretendo voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2020

Boa noite, Cassia!

Muito obrigada por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!
Agradecemos sua avaliação e seus elogios.
Volte Sempre!