TripAdvisor
Maraú
Buscar
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

A pousada é muito bem localizada, pé na areia, sossegada, limpíssima e com ótimo atendimento.
Impossível não se apaixonar.
Dica a quartos vista mar no térreo são maravilhosos !
Café da manhã e chá da tarde com quitutes locais.

Data da estadia: janeiro de 2020
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Bom dia!

Ficamos muito felizes que tenhamos atendido às expectativas! Nossa equipe se esforça para entregar uma experiência única para nossos hóspedes.
Agradecemos pelo seu tempo dedicado em contar como foi sua experiência na pousada e pela avaliação.

Em nome de toda equipe, agradecemos sua avaliação.

Equipe Mutá

- Local excelente, atendimento nota 1000 da Juliana, da Adriele, das meninas do café, da limpeza, todos não medem esforços para que você tenha uma estadia sem deixar nada a desejar. Sinceramente fiquei encantado com este local, café da manhã excelente, acomodações excelentes, chá da tarde, coisa que vi em poucos lugares que já fui. A dica fica para oferecerem um sistema de tv com maior opções de canais e também com qualidade de imagem.

Dica de quarto: - Eu prefiro os quartos do andar superior por causa da vista.
Data da estadia: dezembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde!

Agradecemos os seus comentários e a sua avaliação a qual consideramos de extrema importância para nós e para os futuros viajantes.O seu tempo dedicado em compartilhar sua experiência conosco.
Agradecemos também os comentários em relação ás funcionárias citadas que assim como os outros funcionários que fazem tudo em busca de um excelente atendimento.
Sua sugestão em relação da TV foi recebida com toda atenção e estaremos avaliando.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passamos momentos maravilhosos na Pousada Ponta do Muta , adoramos o atendimento, a hospedagem, o café da manhã era uma delícia, um quiche de leite condensado inesquecível!!! Um bar de praia com drinks e musicas maravilhosas! Nota 1000 super indicamos!

Data da estadia: dezembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa Tarde!

Obrigada pela avaliação e comentários. Ficamos felizes por terem gostado muito da nossa Pousada! Toda nossa equipe agradece de coração e vai continuar a trabalhar com amor e dedicação! Nossa missão é compartilhar sonho, proporcionando bem estar e qualidade de vida com atendimento de excelência aos nossos hóspedes. Obrigada por compartilhar esse sonho conosco!
Débora e Equipe Mutá

Pousada bem localizada, próximo ao centro da vila, pé na areia, perfeita para ver o por do sol. Estrutura boa, quarto e banheiro limpos. Café da manhã farto e delicioso. Os funcionários são a jóia da casa, todos muito eficientes educados e prestativos. O garçom do bar então, um show de simpatia e educação.
No final do dia é servido um chá com bolos, uma delicadeza.
Certamente eu e minha família retornaremos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde!

Agradecemos o tempo dedicado pelos comentários e a avaliação recebida.
Obrigada por elogiar nosso espaço e estrutura, principalmente pelos serviços prestados.
Agradecemos também os comentários elogiosos para o café da manhã que fazemos questão em prezar pela qualidade dos alimentos fornecidos e também pela variedade do cardápio.
Volte mais vezes para desfrutar da nossa pousada que está sempre em busca da melhoria continua dos serviços.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada fica muito bem localizada, pertinho da vila. A estrutura é bacana e os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. A ducha do banheiro não é das melhores, mas a cama é confortável e o café da manhã é honesto. Possui um jardim muito bonito e em frente a praia.

Boa tarde!

Obrigada pela sua avaliação e comentários.
É de extrema importância para os futuros viajantes e para nós.