TripAdvisor
Maraú

Pousada bem localizada, próximo ao centro da vila, pé na areia, perfeita para ver o por do sol. Estrutura boa, quarto e banheiro limpos. Café da manhã farto e delicioso. Os funcionários são a jóia da casa, todos muito eficientes educados e prestativos. O garçom do bar então, um show de simpatia e educação.
No final do dia é servido um chá com bolos, uma delicadeza.
Certamente eu e minha família retornaremos.

Data da estadia: dezembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde!

Agradecemos o tempo dedicado pelos comentários e a avaliação recebida.
Obrigada por elogiar nosso espaço e estrutura, principalmente pelos serviços prestados.
Agradecemos também os comentários elogiosos para o café da manhã que fazemos questão em prezar pela qualidade dos alimentos fornecidos e também pela variedade do cardápio.
Volte mais vezes para desfrutar da nossa pousada que está sempre em busca da melhoria continua dos serviços.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada fica muito bem localizada, pertinho da vila. A estrutura é bacana e os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. A ducha do banheiro não é das melhores, mas a cama é confortável e o café da manhã é honesto. Possui um jardim muito bonito e em frente a praia.

Boa tarde!

Obrigada pela sua avaliação e comentários.
É de extrema importância para os futuros viajantes e para nós.

Publicada em 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é extremamente bem localizada mas decepciona no conforto, na receptividade, nos detalhes.
Os quartos são feios, a tv funciona muito mal, só com canais abertos. O café da manhã é farto, mas sem graça. Enfim, pelo valor, poderia ser mais cuidada.

Data da estadia: dezembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Boa tarde, Marcia !
Agradecemos sua avaliação e seus comentários.
Críticas construtivas são sempre bem vindas e servem para nossa melhoria continua.
É de extrema importância para os futuros hóspedes e para nós.
Esperamos novas visitas.

Publicada em 15 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos visitar Barra Grande entre 12 e 14 de novembro , ótima supresa lugar encantador, pousada pé na areia com ótimo atendimento. Óleo podem ir sem medo fui com a família e não encontrei nada nem na ponta do Muta e Taipus.
Obrigado Débora voltaremos

Data da estadia: novembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2019

Bom dia, Armando!

Ficamos muito felizes com sua avaliação e seus elogios. E principalmente retratando a questão do óleo em nossa região, ter visto que esta tranquilo e com muito monitoramento.
Esperamos por vocês novamente.
Equipe Mutá

Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada vale muito custo benefício, pé na areia, próximo ao centrinho (lojas e restaurantes da cidade) dá para ir a pé. O café da manhã gostoso, bem leve com frutas, pães, tapioca e sempre dois sucos diferentes por dia! Lanche na parte da tarde.. quartos espaçosos, banheiro com chuveiro gostoso. A proprietária muito simpática e os funcionários também, sempre muito solícitos.

Data da estadia: novembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Boa tarde!

Agradecemos sua avaliação e seus elogios. É de extrema importância para os futuros viajantes e para nós.
Ficamos muito felizes com todos os comentários.
Equipe Mutá