TripAdvisor
Maraú
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Localização incrível , atendimento maravilhoso , pôr do sol indescritível e ambiente super agradável
Foram dias inesquecíveis e ainda tivemos o prazer de conhecer a proprietária Débora , super atenciosa

Data da estadia: novembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Bom dia, Fernando!

Muito obrigada por sua avaliação e seus elogios tão carinhosos.
Foi muito bom conhecer vocês.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa. Fica no melhor lugar da Península, totalmente “pé na areia”!

O lugar é lindo , a equipe e proprietária são excelentes, fora a tranquilidade que o local transmite. Os quartos são extremamente limpos , café da manhã muito bom e os “mimos” com os hóspedes são fantásticos.

Pretendemos voltar diversas vezes. Vale muito a pena encarar a estrada de terra para chegar a este paraíso.

Data da estadia: outubro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Bom dia!

Ficamos muito felizes por sua avaliação. É de extrema importância para nos e para os futuros viajantes.

Publicada em 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A Pousada Ponta do Mutá é maravilhosa, o lugar tem uma magia que nos encantou, um banho de mar que deixa saudades.
Tudo muito bom! Voltaremos, com certeza, em breve.
A Débora França, dona da Pousada, é uma simpatia, cuida de tudo com muito cuidado!
Limpeza excelente, café ótimo, com tapiocas inesquecíveis. Tudo muito gostoso!

Data da estadia: outubro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2019

Bom dia, Evelize!

Obrigada por elogiar nosso espaço e estrutura, principalmente pelos serviços prestados.
Agradecemos também os comentários elogiosos para o café da manhã que fazemos questão em prezar pela qualidade dos alimentos e também pela variedade.
Sua avaliação é muito importante para os viajantes e para nós.
Voltem mais vezes para desfrutar da nossa pousada.

Publicada em 12 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A melhor pousada de Barra Grande! Localização privilegiada! Próxima à vila e ao pier! Pousada pé na areia de onde se pode ver o mais bonito pôr do sol de Barra Grande! Serviço de praia! Funcionários atenciosos!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2019

Boa tarde, Marcello!

Ficamos muito felizes que tenhamos atendido às expectativas! Nossa equipe se esforça para entregar uma experiência única para nossos hóspedes.
Agradecemos por ter tomado seu tempo em contar como foi sua estadia conosco.
Esperamos poder recebê-los novamente.

Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, atendimento perfeito, funcionários muito solícitos,os aptos tem um tamanho ótimo, muito aconchegante e acomoda perfeitamente um casal.A pousada é de frente para o mar, praia linda. Tem uma estrutura de bar e quiosque perfeita.O pô do sol visto da pousada é indescritível!Aqui passamos dias maravilhosos,fomos recebidos com muito carinho pela proprietária Débora que fez tudo para tornar nossos dias espetaculares, deliciosos!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2019

Boa Tarde!

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer pela avaliação e pelo destaque aos nossos pontos positivos.Agradecemos os seus comentários e a sua avaliação a qual consideramos de extrema importância para o direcionamento das nossas ações que direta ou indiretamente impactam na satisfação dos nossos clientes.
Com carinho,

Equipe Pousada Ponta do Mutá.