TripAdvisor
Maraú
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A Pousada Ponta do Mutá é maravilhosa, o lugar tem uma magia que nos encantou, um banho de mar que deixa saudades.
Tudo muito bom! Voltaremos, com certeza, em breve.
A Débora França, dona da Pousada, é uma simpatia, cuida de tudo com muito cuidado!
Limpeza excelente, café ótimo, com tapiocas inesquecíveis. Tudo muito gostoso!

Data da estadia: outubro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bom dia, Evelize!

Obrigada por elogiar nosso espaço e estrutura, principalmente pelos serviços prestados.
Agradecemos também os comentários elogiosos para o café da manhã que fazemos questão em prezar pela qualidade dos alimentos e também pela variedade.
Sua avaliação é muito importante para os viajantes e para nós.
Voltem mais vezes para desfrutar da nossa pousada.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A melhor pousada de Barra Grande! Localização privilegiada! Próxima à vila e ao pier! Pousada pé na areia de onde se pode ver o mais bonito pôr do sol de Barra Grande! Serviço de praia! Funcionários atenciosos!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde, Marcello!

Ficamos muito felizes que tenhamos atendido às expectativas! Nossa equipe se esforça para entregar uma experiência única para nossos hóspedes.
Agradecemos por ter tomado seu tempo em contar como foi sua estadia conosco.
Esperamos poder recebê-los novamente.

Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, atendimento perfeito, funcionários muito solícitos,os aptos tem um tamanho ótimo, muito aconchegante e acomoda perfeitamente um casal.A pousada é de frente para o mar, praia linda. Tem uma estrutura de bar e quiosque perfeita.O pô do sol visto da pousada é indescritível!Aqui passamos dias maravilhosos,fomos recebidos com muito carinho pela proprietária Débora que fez tudo para tornar nossos dias espetaculares, deliciosos!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2019

Boa Tarde!

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer pela avaliação e pelo destaque aos nossos pontos positivos.Agradecemos os seus comentários e a sua avaliação a qual consideramos de extrema importância para o direcionamento das nossas ações que direta ou indiretamente impactam na satisfação dos nossos clientes.
Com carinho,

Equipe Pousada Ponta do Mutá.

Publicada em 28 de setembro de 2019

A localização e a estrutura de praia são os pontos fortes. O café da manhã é bom, com variedade é tapioca é ovos feitos na hora. Há sofás e livros para os dias de tempo ruim. O quarto é pequeno e poderia estar melhor cuidado.

Boa tarde, Gustavo!

Agradecemos todas suas colocações positivas e revendo os pontos a serem melhorados.
É de extrema importância sua avaliação.

Publicada em 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa em que realizamos nosso casamento! Toda nossa família ficou hospedado e amou o atendimento, as instalações, a limpeza e o atendimento.
Aproveitamos para elogiar à vista do local e o café da manhã com tudo fresquinho e feito na hora.
Obrigada, Pousada Ponta do Mutá por nos atender no nosso Grande Dia e nos proporcionar dias maravilhosos!

Data da estadia: setembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2019

Olá Ana leiticia!

Obrigada pelos elogios. Ficamos muito felizes em vocês escolherem a Pousada para a realização de um sonho de casar conosco. Um momento tão especial na vida de vocês.
Desejamos tudo de bom nesse novo caminho e muita proteção divina.