TripAdvisor
Maraú
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A melhor pousada de Barra Grande! Localização privilegiada! Próxima à vila e ao pier! Pousada pé na areia de onde se pode ver o mais bonito pôr do sol de Barra Grande! Serviço de praia! Funcionários atenciosos!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde, Marcello!

Ficamos muito felizes que tenhamos atendido às expectativas! Nossa equipe se esforça para entregar uma experiência única para nossos hóspedes.
Agradecemos por ter tomado seu tempo em contar como foi sua estadia conosco.
Esperamos poder recebê-los novamente.

Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, atendimento perfeito, funcionários muito solícitos,os aptos tem um tamanho ótimo, muito aconchegante e acomoda perfeitamente um casal.A pousada é de frente para o mar, praia linda. Tem uma estrutura de bar e quiosque perfeita.O pô do sol visto da pousada é indescritível!Aqui passamos dias maravilhosos,fomos recebidos com muito carinho pela proprietária Débora que fez tudo para tornar nossos dias espetaculares, deliciosos!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2019

Boa Tarde!

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer pela avaliação e pelo destaque aos nossos pontos positivos.Agradecemos os seus comentários e a sua avaliação a qual consideramos de extrema importância para o direcionamento das nossas ações que direta ou indiretamente impactam na satisfação dos nossos clientes.
Com carinho,

Equipe Pousada Ponta do Mutá.

Publicada em 28 de setembro de 2019

A localização e a estrutura de praia são os pontos fortes. O café da manhã é bom, com variedade é tapioca é ovos feitos na hora. Há sofás e livros para os dias de tempo ruim. O quarto é pequeno e poderia estar melhor cuidado.

Boa tarde, Gustavo!

Agradecemos todas suas colocações positivas e revendo os pontos a serem melhorados.
É de extrema importância sua avaliação.

Publicada em 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa em que realizamos nosso casamento! Toda nossa família ficou hospedado e amou o atendimento, as instalações, a limpeza e o atendimento.
Aproveitamos para elogiar à vista do local e o café da manhã com tudo fresquinho e feito na hora.
Obrigada, Pousada Ponta do Mutá por nos atender no nosso Grande Dia e nos proporcionar dias maravilhosos!

Data da estadia: setembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2019

Olá Ana leiticia!

Obrigada pelos elogios. Ficamos muito felizes em vocês escolherem a Pousada para a realização de um sonho de casar conosco. Um momento tão especial na vida de vocês.
Desejamos tudo de bom nesse novo caminho e muita proteção divina.

Publicada em 29 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A pousada Ponta do Mutá é muito agradável! Não espere luxo pois essa não é a concepção do lugar. Sao muitos pontos positivos a considerar:

Localização perfeita! De frente para o mar, por onde é possível caminhadas maravilhosas e a 3 minutos a pé da vila, onde estão os restaurantes e o movimento;

A equipe de funcionários é excepcional! Da toda a atenção aos hospedes! Dicas interessantes sobre os passeios, sobre as estradas e tentam resolver qualquer dificuldade que possa surgir ainda que a proprietária não esteja presente como aconteceu durante a nossa estada;

O café da manhã é suficiente, sem exageros mas com tudo necessário. Frutas, pães, queijo, presunto, bolo, cafe, leite, sucos. Ainda tapiocas, ovos, omelete, cuscuz que sao fornecidos, carinhosamente, a seu pedido, pelas moças da cozinha.

O cafe da tarde é um mimo especial! A gente chega das praias e encontra sobre a mesa cafe, cha, uma bolachinha e sempre um bolinho. Uma delícia!

As instalações são muito boas, um jardim muito bem cuidado, quiosques e espreguiçadeiras na beira da praia , musica de extremo bom gosto, na medida e uma funcionaria gentil e educada que prepara drinks e aperitivos do cardápio. Os quartos sao pequenos, Banheiro antigo mas ok.

SUGESTÕES: Senti falta de um lugar onde eu pudesse colocar as minhas roupas com mais conforto. Talvez isso fosse possível se houvesse prateleiras onde é o frigobar e esse fosse transferido para outro local;
No banheiro, a troca do chuveiro(apt. 05) traria um beneficio grande, verificação da agua quente, que faz a diferença num banho gostoso e um eventual cheiro desagradável que eu nao consegui descobrir de onde vinha.
No mais, tudo perfeito!!!!!

Data da estadia: julho de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2019

Boa tarde Cristina!

Ficamos muito felizes com todos os seus comentários feitos. Você retrata a pousada exatamente como ela é. Amamos principalmente o elogio em relação ao bom gosto musical.
Vamos estar analisando sua sugestão em relação as prateleiras. O chuveiro já foi trocado por uma ducha. Em relação ao banho quente. Já foram revisados todos nossos boilers e placas solares. Realmente estávamos com problemas no boiler e por ser um mês com mais chuvas, nossas placas solares não aqueceram o suficiente. Mas estão todas 100% funcionando.
Agradecemos o seu tempo dedicado.