TripAdvisor
Maraú
Buscar
Publicada em 28 de setembro de 2019

A localização e a estrutura de praia são os pontos fortes. O café da manhã é bom, com variedade é tapioca é ovos feitos na hora. Há sofás e livros para os dias de tempo ruim. O quarto é pequeno e poderia estar melhor cuidado.

Data da estadia: setembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2019

Boa tarde, Gustavo!

Agradecemos todas suas colocações positivas e revendo os pontos a serem melhorados.
É de extrema importância sua avaliação.

Publicada em 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa em que realizamos nosso casamento! Toda nossa família ficou hospedado e amou o atendimento, as instalações, a limpeza e o atendimento.
Aproveitamos para elogiar à vista do local e o café da manhã com tudo fresquinho e feito na hora.
Obrigada, Pousada Ponta do Mutá por nos atender no nosso Grande Dia e nos proporcionar dias maravilhosos!

Data da estadia: setembro de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2019

Olá Ana leiticia!

Obrigada pelos elogios. Ficamos muito felizes em vocês escolherem a Pousada para a realização de um sonho de casar conosco. Um momento tão especial na vida de vocês.
Desejamos tudo de bom nesse novo caminho e muita proteção divina.

Publicada em 29 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A pousada Ponta do Mutá é muito agradável! Não espere luxo pois essa não é a concepção do lugar. Sao muitos pontos positivos a considerar:

Localização perfeita! De frente para o mar, por onde é possível caminhadas maravilhosas e a 3 minutos a pé da vila, onde estão os restaurantes e o movimento;

A equipe de funcionários é excepcional! Da toda a atenção aos hospedes! Dicas interessantes sobre os passeios, sobre as estradas e tentam resolver qualquer dificuldade que possa surgir ainda que a proprietária não esteja presente como aconteceu durante a nossa estada;

O café da manhã é suficiente, sem exageros mas com tudo necessário. Frutas, pães, queijo, presunto, bolo, cafe, leite, sucos. Ainda tapiocas, ovos, omelete, cuscuz que sao fornecidos, carinhosamente, a seu pedido, pelas moças da cozinha.

O cafe da tarde é um mimo especial! A gente chega das praias e encontra sobre a mesa cafe, cha, uma bolachinha e sempre um bolinho. Uma delícia!

As instalações são muito boas, um jardim muito bem cuidado, quiosques e espreguiçadeiras na beira da praia , musica de extremo bom gosto, na medida e uma funcionaria gentil e educada que prepara drinks e aperitivos do cardápio. Os quartos sao pequenos, Banheiro antigo mas ok.

SUGESTÕES: Senti falta de um lugar onde eu pudesse colocar as minhas roupas com mais conforto. Talvez isso fosse possível se houvesse prateleiras onde é o frigobar e esse fosse transferido para outro local;
No banheiro, a troca do chuveiro(apt. 05) traria um beneficio grande, verificação da agua quente, que faz a diferença num banho gostoso e um eventual cheiro desagradável que eu nao consegui descobrir de onde vinha.
No mais, tudo perfeito!!!!!

Data da estadia: julho de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2019

Boa tarde Cristina!

Ficamos muito felizes com todos os seus comentários feitos. Você retrata a pousada exatamente como ela é. Amamos principalmente o elogio em relação ao bom gosto musical.
Vamos estar analisando sua sugestão em relação as prateleiras. O chuveiro já foi trocado por uma ducha. Em relação ao banho quente. Já foram revisados todos nossos boilers e placas solares. Realmente estávamos com problemas no boiler e por ser um mês com mais chuvas, nossas placas solares não aqueceram o suficiente. Mas estão todas 100% funcionando.
Agradecemos o seu tempo dedicado.

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, atendimento, conforto e visual fantástico! Lugar paradisíaco para passar pelo menos 5 dias românticos ou com filhos! Clima muito agradável mesmo no verão! Experimente nas próximas férias

Data da estadia: julho de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2019

Boa Tarde!

É muito gratificante e renovador ler um comentário tão especial sobre nós.
Estamos sempre tentando entregar todo nosso carinho e profissionalismo. Sempre com um pensamento “ Tudo feito pensando em você”
Agradecemos o seu tempo dedicado em nos avaliarmos. É de extrema importância para outros viajantes e para nós.

Publicada em 8 de junho de 2019

Esse lugar é um paraíso, a pousada é a melhor que já me hospedei, o atendimento é maravilhoso, a proprietária nos deu toda a atenção, comida excelente, quartos confortáveis, limpeza impecável, simplesmente sem defeitos, super recomendo!!!

Data da estadia: junho de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2019

Bom dia!

Agradecemos que tenha compartilhado conosco e com outros viajantes sua experiência tão agradável com sua hospedagem. Ficamos felizes em receber comentários positivos de nossa pousada.
Esperamos recebê-lo em um próximo momento.
Equipe, Pousada Ponta do Mutá