TripAdvisor
Maraú
Buscar
Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizada, beira mar, por do sol maravilhoso. Os quartos são confortáveis e de bom tamanho. Café da manhã bom, com pães, bolos, frutas, sucos etc. Próxima à Vila que tem várias lojas e restaurantes. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2019
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Bom dia!

Agradecemos sua avaliação. Estamos sempre prontos para atende-los da melhor forma possível.
Esperamos recebe-los novamente.

Equipe Ponta do Mutá

Publicada em 4 de março de 2019

Pousada super bem localizada, atendimento excelente de todo pessoal, apartamento com vista para o mar top ! A área de frente para o mar muito bem decorada e muito funcional. pena que não tem piscina ! Mais não precisa, porque o mar em frente ja é uma piscina natural. Tem um chá da tarde com bolachinhas para se tomar quando você chega à tarde, café da manhã muito bem servido. Tem um bom restaurante que atende legal para refeições à noite, caso não queira sair. O que vale ressaltar é o ótimo atendimento dos recepcionistas e pessoal de apoio.

Dica de quarto: Os quartos do segundo andar com vista para o mar são muito bons.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019

Boa noite!

Obrigada por sua avaliação, elogios e comentários.
Ficamos muito felizes que tenhamos atendido às expectativas. Mesmo não tendo uma piscina "Tradicional" e que tenha gostado da nossa piscina natural, como mencionado. O mar em frente já é uma piscina natural.
Nossa equipe se esforça para entregar uma experiência única para nossos hóspedes.
Agradecemos por ter tomado seu tempo em contar como foi sua estadia conosco.
Esperamos poder recebê-los em breve.

Equipe Pousada Ponta do Mutá

Publicada em 18 de janeiro de 2019

Pousada aconchegante. Simples, mas com boas acomodações que lhe permite acolher o visitante para uma temporada de férias bastante agradável e tranquila. Frente ao mar e próxima de restaurantes e comércio em geral, a Pousada nos agradou muito. O atendimento é cortês e de suas instalações o hóspede pode apreciar o mar e acesso fácil a ele.

Data da estadia: novembro de 2018
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2019

Bom dia!

Agradecemos todo o seu tempo e dedicação em nos avaliar. Obrigada pelos elogios.
Esperamos recebe-los novamente.
Com carinho,
Equipe Pousada Ponta do Mutá

Publicada em 25 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, pertinho do centro.
Muito aconchegante, vista para o mar, um jardim muito bem cuidado, o pôr do sol é lindo.
Ótimo café da manhã e ainda tem um café no final da tarde.
A dona e os funcionários são muito prestativos.
Uma excelente pousada pé na areia.
Com certeza vou retornar.

Data da estadia: setembro de 2018
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2019

Boa Tarde!

Agradecemos o tempo dedicado e a avaliação fornecida.
Obrigado por elogiar nosso espaço e estrutura e, principalmente, pelos serviços prestados.
Agradecemos também os comentários elogiosos para o café da manhã que fazemos questão em prezar pela qualidade dos alimentos fornecidos e também pela variedade do cardápio.
Volte mais vezes para desfrutar sempre da nossa pousada que está sempre em busca da melhoria contínua dos serviços.

Pousada Ponta do Mutá

Publicada em 28 de novembro de 2018

Já estivemos na Pousada Ponta do Mutá 4 vezes. Cada vez mais nos surpreendemos com a gentileza e presteza do pessoal, com a tranquilidade e sensação de paz que a pousada nos oferece, com a beleza do local e com a possibilidade de convívio agradável com outros hóspedes. Todos se encontram no café da manhã e no café da tarde, este gentilmente servido por volta das 17 horas. O serviço de bar na praia é uma delícia! O pôr do sol, visto das espreguiçadeiras da pousada, é algo inesquecível. A pousada cumpre 100% o que promete, o que é raro nos dias de hoje.

Dica de quarto: Os quartos que dão para o mar são mais agradáveis, sem dúvida.
Data da estadia: novembro de 2018
Débora F, Proprietário do(a) Pousada Ponta do Mutá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2018

Bom dia!

É muito gratificante e renovador ler um comentário tão especial sobre nós.
Estamos sempre tentando entregar todo nosso carinho e profissionalismo. Sempre com um pensamento “ Tudo feito pensando em você”
Agradecemos o seu tempo dedicado em nos avaliarmos. É de extrema importância para outros viajantes e para nós.
Com carinho,
Equipe Mutá