“Nada demais e um pouco longe”
Avaliação sobre Cachoeira do Tremembé

Cachoeira do Tremembé
2 de 12 atividades em Maraú
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Difícil avaliar este passeio, pois não gostei e também não desgostei. Acho que não vale a pena.
Um pouco longe para a visão final.
Além disso, as crianças locais, disputam os turistas e não se pode curtir o local, sem um destes “guias” que te acompanham em trica de uma contribuição $.
Crianças menores de 5 anos, não podem descer no local. Muito perigoso.
Agua escura!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conseguimos chegar a cachoeira sem contratar nenhum passeio. Voltando de Barra Grande na estrada fizemos o caminho indicado pela segunda placa. A estrada é de barro, porém sem buracos e pequena. Chegamos sem problemas e fomos bem recebidos pelos moradores do local, que nos indicaram um estacionamento que custou 10 reais e um menino nos guiou até a cachoeira pela trilha cobrando 10 reais por pessoa. Comemos o famoso palmito com o camarão, mas achamos o camarão caro! Comemos meia porção por 40 reais e veio apenas 7 camarões. Tudo saboroso.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para chegar na cachoeira, contratamos o passeio, da Agência Princesinha, um lugar lindo cheio de encantos, de dentro da lancha tomamos um banho revigorante e em seguinda pudemos andar pela cachoeira, guiados pelos rapazes que nos ajudam a andar sobre as pedras escorregadias e cobram uma pequena taxa. Mas não é obrigado a desbrar aquela beleza, mas recomendo essa leve aventura.

Publicada 4 de abril de 2018

Passeio imperdível quando se vai a barra grande. Passamos primeiro por várias ilhas e depois chega-se a cachoeira. O banho é delicioso.

Publicada 3 de abril de 2018

Pegando um barco de barra grande, cerca de 30 minutos até chegar na cachoeira. O banho é legal, divertido, mas a MELHOR PARTE:

Pedir ao barco pra pegar o pitu grelhado com palmito de açaí! É BOM DEMAIS! Bom e barato!

Os viajantes que viram Cachoeira do Tremembé, também viram

Já visitou Cachoeira do Tremembé? Compartilhe suas experiências!