“Somente o visual da praia e o atendimento do garçom são bons!”
Avaliação sobre Restaurante do espanhol

Restaurante do espanhol
13 de 92 Restaurantes em Maraú
Cozinhas Brasileira
Publicada há 1 semana

O atendimento do garçom Adriano e o visual da praia são os pontos positivos deste estabelecimento.
O preço dos pratos é alto. Incrivelmente, não tem Wi-Fi, não que isso seja necessário, mas como um local que cobra o valor que cobra pelas refeições não disponibiliza mais um benefício ao cliente.
Enfim, não recomendo deixar seu $$$ com eles. Há outro restaurante muito mais aconchegante e com preço justo nas imediações. Chama-se DA20.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 13 de maio de 2018

Uma das poucas opções abertas na Praia de Algodões, o bar fica de frente ao mar. Fornecem uma entradinha de tomates, que é simples e saborosa. Pedimos tortilhas espanholas de carne seca. A pimenta em conserva com temperos e armazenada em garrafas de vinhos é muito boa e não é forte como as tradicionais pimentas bahianas.

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. O rapazinho novinho q atende no balcão sempre sorridente e disposto a ajudar faz a diferença. O espanhol é uma figura! Simpático e conversador faz uma excelente recepção. Comida impecável e caipivodkas deliciosas, além da cerveja sempre gelada. Fica na praia dos algodões, um cartão postal

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável a não ser o dono que fala muito alto e fica o tempo todo bebendo. A comida é decepcionante!!! Fomos por falta de opção de ter onde almoçar em Algodões e pedimos o prato especial da casa, “polvo na chapa”. A apresentação do prato era horrível, veio uns 4/5 tentáculos de polvo e o resto um monte de legumes com banana, tudo muito cozido e mole. Não volto nunca mais e não indico!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos muito bem atendidos (infelizmente não me lembro do nome do rapaz) e as porções estavam ótimas.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Restaurante do espanhol, também viram

Já visitou Restaurante do espanhol? Compartilhe suas experiências!